conecte-se conosco


VARIEDADES

Ex-BBB Nati Casassola treina sem calcinha: “Sensação de liberdade”

Modelo, de 36 anos, faz sucesso vendendo conteúdo adulto no OnlyFans

Publicados

em

Fonte: Quem

Natália Casassola, de 36 anos, gosta mesmo de provocar seus fãs. A ex-BBB compartilhou um clique sem calcinha treinando abdominal, no Instagram. Procurada por Quem, a modelo afirma que já praticou exercícios físicos nua. “Eu e minhas modas, criações. Já treinei sim sem roupa. A sensação de liberdade sempre vem. Os melhores exercícios são com pesos
livre assim. Não tem atrito. Mas estava em uma academia particular”, pondera.

Também em conversa com Quem, Nati já revelou que tem recebido uma demanda especial desde que anunciou sua entrada no OnlyFans. A modelo tem um número grande de fãs e clientes atrás de pack de fotos dos seus pezinhos. A ideia de criar o perfil e comercializar fotos e vídeos sensuais na plataforma de conteúdos exclusivos surgiu após a recente separação.

Nati Casassola (Foto: Reprodução/ Instagram/ @adailtonmonteiro)
Nati Casassola (Foto: Reprodução/ Instagram/ @adailtonmonteiro)

“Teve um cliente que pediu para eu fazer uma sessão de fotos dos meus pés. E as fotos eram só do meu pé. Não precisava aparecer o rosto e nem o corpo. Pedem para eu escrever o nome na sola”, explica a ex-sister, que prefere não revelar o valor cobrado para realizar o fetiche, mas garante que foi um bom dinheiro.

Leia Também:  Ex-apresentador de telejornal da Band defende Lula e ironiza Bolsonaro

“Eu fiz logo depois que me separei. Vieram vários empresários atrás de mim e me propuseram ganhar uma boa grana por mês. Em 20 dias, ganhei R$ 20 mil”, comemora a ex-sister, que também já posou nua duas vezes para a Playboy desde que saiu da quarta edição do Big Brother Brasil.

Separação conturbada

Após viver uma crise no casamento, a gaúcha decidiu se separar. A notícia foi dada em primeira mão à Quem. Apesar dela não dividir o mesmo teto com o ex-marido desde maio, Natália esperou ter certeza da decisão de ambos para anunciar o divórcio. Ela não esconde a alegria do momento: “Fiz estas fotos para homenagear minha nova fase. Minha liberdade não tem preço”.

“Meu casamento estava virando um relacionamento tóxico para os dois. Antes que acontecesse algo agressivo, decidimos terminar. Mas já estou há quatro meses solteira. Relacionamento tóxico ninguém precisa suportar. Então, decidimos separar. Nada melhor que ter uma vida em paz”, declara.

Leia Também:  Tiago Barbosa celebra oportunidade de viver Milton Nascimento no palco

Bem-humorada, ela brinca com o fato de ter se separado na pandemia. “Que coisa né?! Quando terminar a pandemia, vai estar todo mundo solteiro para 2022. Parece que virou moda”, brinca ela, que garante não ter tido traição: “Não teve traição. O negócio é que a gente estava brigando demais. Não estava saudável. Estava ruim para os dois”.

Foto: @adailtonmonteiro
Beleza: @confrariadocabelo
Produção: @alexandremarcolino

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  Tiago Barbosa celebra oportunidade de viver Milton Nascimento no palco

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: