conecte-se conosco


VARIEDADES

Evandro Santo comenta surto de Sérgio Hondjakoff

Publicados

em

source
Evandro e Sérgio passam por problemas decorrentes do vício em drogas
Reprodução/Montagem 08.06.2022

Evandro e Sérgio passam por problemas decorrentes do vício em drogas

Evandro Santo, ex-Pânico, usou as redes sociais para comentar o vídeo em que Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo papel de Cabeção em “Malhação”, chega a ameaçar o próprio pai de morte. 

Em uma série de vídeos, Evandro fala de uma possível internação para Sérgio. “Muita gente está me pedindo para ajudar o Cabeção, que está em surto e precisa de ajuda. É o mesmo caminho que eu já falo todos os dias”, disse Evandro. 

O comediante afirmou que há duas formas de internação. “Se ele não quiser se internar como voluntário e estiver colocando em risco a própria vida dele, cabe a família entrar com uma ação pedindo a internação involuntária. Não há o que fazer”, lamentou. 

Leia Também:  Anitta apresentará categoria em premiação da Billboard

“Tem que internar porque a tendência é piorar e ficar cada vez mais surtado e sem controle. O que eu posso falar é o mesmo que já falo para todo mundo: interna. Então, vai ter que ser involuntário, depois compulsório, depois voluntário”, concluiu. 

Evandro está na quinta tentativa de reabilitação, mas é a primeira em que ele entra voluntariamente. O artista se recupera do vício em ketamina, analgésico utilizado em cavalos que tem efeito relaxante. 

Em entrevista para o iG Gente , o humorista contou que já gastou de R$ 800 a R$ 1000 por semana com o medicamento e que já usou cocaína para estimular o corpo “quando estivesse muito dopado de ketamina”. 

Na entrevista, Evandro contou que tem o desejo de ficar 12 meses na clínica. Ele já está há seis meses se recuperando do vício e publica vídeos sobre saúde mental e sobre como é o processo de reabilitação. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter

Publicados

em

Por

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter
The Music Journal Brazil

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter

A popstar Anitta , como sempre sem papas na língua, se estressou com alguns comentários feitos a respeito dela e o cantor Filipe Ret , com quem irá lançar um novo trabalho no próximo dia 12 de julho.

Nesta quinta-feira (30), a a hitmaker de Envolver postou algumas fotos ao lado de Fílipe e não demorou para que alguns fãs reagissem às fotos da dupla sugerindo que os cantores teriam um affair.

“Se o Ret nunca macetou Anitta, eu sou uma geladeira com marca de adesivo” , disse um dos fãs nas redes sociais.

Anitta , que está namorando o produtor musical Murda Beat z, não poupou ironia para rebater: “Quer que eu mande umas beats pra por dentro da geladeira?” , comentou. “O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado. Então não tem papo torto e não tem exceção”, disparou a cantora.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Pantanal': Após morte de Madeleine, Irma se revolta com ação da mãe
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: