conecte-se conosco


CIDADES

Estrada da Guia e demais avenidas e entroncamentos receberão instalação de pardais eletrônicos

Com base em mapas de acidentes, Semob instala novos ‘pardais’ em avenidas e entroncamentos. A Semob diz que os novos equipamentos são resultado de estatísticas de acidentes

Publicados

em

Reprodução

Referência de críticas prós e contras, os radares “pardais” e equipamento eletrônicos que preveem redução de velocidade e multas, em Cuiabá, estão voltando. A medida prevê a redução de acidentes em pontos críticos.

A Semob – Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá – já instalou diversos (Semob), principalmente no setor sul da Capital – como na avenida das Torres – e pretende ampliar dos atuais 28 pontos para 40 equipamentos instalados nos próximos meses, diz a Semob, através da assessoria.

De acordo com a pasta, a instalação dos equipamentos são resultados de estudos que começaram a ser feitos no meio do ano passado, e negou que sua instalação tenha sido adiada por causa das eleições. “Não se executa projetos em dois, três meses. É um projeto de médio prazo, que exige mais de seis meses, portanto nada tem a ver com asse lições. A instalação já estava prevista, mas os estudos não estavam concluídos”, diz a assessoria.

Continuando os preparativos para novas instalações, que incluirão ‘totens’ [radares verticais], estão na fila locais a avenida Fernando Corrêa da Costa, e saídas da cidade, nos entroncamentos da MT-251, que até então não tinha radar, e a MT-010, a Estrada da Guia.

Leia Também:  Carreta roubada foi abandonada próximo a Restaurante em Jangada.

Fonte: O Documento

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso de 82 anos venceu a Covid em Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: