conecte-se conosco


VARIEDADES

Esposa de Will Smith torce para reconciliação de ator com Chris Rock

Publicados

em

source
Will Smith tem reunião com líderes da Academia para tratar sobre incidente no Oscar
Vitória Medeiros

Will Smith tem reunião com líderes da Academia para tratar sobre incidente no Oscar

A atriz Jada Pinkett Smith dedicou a última edição do programa “Red Table Talk” para tratar sobre alopecia, doença autoimune que provoca queda de cabelo e que ficou em evidência após piada de Chris Rock no Oscar, seguida por um tapa de Will Smith no comediante.

Como não poderia deixar de ser, Jada falou sobre a situação ocorrida durante a cerimônia:

— Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar. No estado do mundo hoje, precisamos de ambos. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca.

No programa, Jada destacou que, após o ocorrido, foi procurada por inúmeras pessoas que sofrem da condição e que estava “usando o momento para informar” sobre o que a alopecia é na verdade.

Durante a cerimônia de entrega do Oscar, Rock comparou a mulher de Will, Jada, à personagem G.I. Jane, interpretada pela atriz Demi Moore no filme “Até o limite da honra” (1997). No longa, a personagem tem o cabelo raspado porque faz parte da Marinha. Jada, porém, sofre de alopecia, que provoca calvície.

Leia Também:  Kate Bush deve alcançar o topo das paradas do Reino Unido após 37 anos

Logo depois a piada, Will subiu em silêncio no palco e deu um tapa no rosto do comediente. Depois, voltou para a plateia esbravejou: “deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”. Na sequência, o ator foi acalmado por Jada e Denzel Washington.

No dia seguinte (28), Will pediu desculpas públicas a Chris Rock pela agressão.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  'Pantanal': Tenório da primeira versão relembra castração de Alcides

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: