conecte-se conosco


CIDADES

Escola de Rosário Oeste vira palco de briga entre alunos

Mais uma vez recebemos informes de brigas e desentendimentos entre alunos da Escola Estadual Elizabet Evangelista Pereira localizada no centro de Rosário Oeste.

Publicados

em

Por Página 1

Neste dia 21/06/2022, por volta das 11 horas, Policiais Militares do 7º BPM foram solicitados na escola através da central de emergência para atendimento de ocorrências de vias de fato (briga) entre dois alunos de 16 anos.

Ao chegar ao local os policiais foram informados pela direção da escola que os dois alunos teriam entrado em luta corporal com agressões reciprocas nas dependências da unidade escolar.

Os Policiais acionaram o Conselho Tutelar e os responsáveis pelos alunos.

Mesmo diante do conselho, dos pais e da PM os adolescentes passaram a discutir e um deles tentou agredir o outro com um soco.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste onde foram apresentados ao delegado de Plantão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menor com mais de cinquenta infrações em Acorizal ataca três comércios em uma noite
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Surto de covid entre professores e alunos fecha escolas em Cuiabá e VG
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: