conecte-se conosco


MATO GROSSO

Escola de Governo oferta curso em Análise Estatística Descritiva com uso da ferramenta R

Publicados

em

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), oferta 35 vagas para o curso “Análise Estatística Descritiva com uso de R”.

A qualificação tem como público-alvo os servidores públicos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de Mato Grosso, que tenham interesse na temática, especialmente os que trabalham com análise de dados e que tenham conhecimentos básicos de programação com o uso da ferramenta R.

A qualificação ocorrerá de forma remota entre os dias 20 e 24 de junho, de 8h às 12h. Interessados devem se inscrever até o dia 10 de junho, pelo site da Enap, na turma Seplag-MT AQUI.

O curso possui carga horária de 21 horas e abordará, entre outros temas, técnicas de instalação e configuração do R Studio Cloud, aspectos gerais das técnicas de transformação de dados e análise bidimensional, uso do RMarkdown para construir relatórios com o R, e técnicas para identificar o uso de recursos de análise de estatística descritiva e suas técnicas básicas com o uso do RStudio Cloud.

Leia Também:  Primeira-dama vacina filha e toma a 4ª dose: "Precisamos combater esse vírus"

Outras informações pelo telefone (65) 3613-3611.

Supervisão de texto de Nayara Takahara.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa e apreendem armas de fogo, drogas e munições

Publicados

em

Por

Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (01.07), na zona rural de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), durante investigações continuadas para apurar o duplo homicídio ocorrido no município. 

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, várias munições e porções de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e para o tráfico de drogas.

Nas diligências, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, por meio da Divisão de Homicídios, identificaram uma propriedade rural usada pelos suspeitos para planejar os crimes e para se esconderem.

Diante das informações, a equipe foi até o local e, ao se aproximarem, perceberam a presença de alguns indivíduos, que fugiram para dentro de uma área de mata. No interior do imóvel, foram encontradas as armas de fogo, munições, uma tornozeleira eletrônica e porções de maconha.

Na casa também havia uma mulher e uma criança. Um dos presos possui passagem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, furto, roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. 

Leia Também:  Penitenciária Mata Grande reforça segurança para impedir entrada de drones

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: