conecte-se conosco


POLICIAL

Equipe da Polícia Civil prende integrante de facção condenado a 16 anos por roubo e tráfico de drogas

Redação

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Mirassol d’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá) prenderam na tarde desta quarta-feira (13) um homem de 33 anos, integrante de uma facção criminosa e condenado a 16 anos de prisão.

O mandado judicial, emitido pela 3a Vara Criminal da Comarca de Mirassol d’Oeste, é referente a um processo em que ele foi condenado por tráfico de drogas e roubo.

Na Delegacia de Mirassol, ele é investigado por roubo de veículos.

Após diligências da equipe da Delegacia do município e apoio de policiais penais, os investigadores conseguiram localizar o foragido no bairro Cohab Alto Boa Vista. Momentos antes de ser abordado, ele havia rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava e tentou fugir da equipe policial.

Após ser detido, ele foi encaminhado à delegacia para formalização do mandado judicial e depois será enviado à unidade prisional do município.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende receptador e recupera aparelho celular furtado
Propaganda

POLICIAL

Autor de roubo a residência é identificado e preso após investigações da Polícia Civil

Redação

Publicados

em

Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um dos autores de um roubo a residência ocorrido em Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município na noite de quarta-feira (20.01).

O cumprimento do mandado de prisão temporária decretado pelo juízo da Comarca local contra o suspeito de 21 anos contou com o apoio da Polícia Militar.

O crime ocorreu na noite do dia 25 de novembro do ano passado, em uma residência no bairro Jardim Alvorada. O morador foi rendido por três homens encapuzados e armados, que anunciaram o assalto.

Os criminosos roubaram mais de R$ 1,3 mil em dinheiro, perfumes, três pares de tênis, um aparelho celular, um televisor de 50 polegadas e um veículo modelo VW Bora.

Ainda na ocasião a vítima foi obrigada a entrar junto com os suspeitos no automóvel, e após ser ameaçada de morte por várias vezes, foi liberada pelos indivíduos que fugiram levando o carro e os objetos.

Durante apuração do crime, os investigadores identificaram o suspeito que teve a prisão representada pelo delegado Honório Gonçalves Neto. 

Leia Também:  Policiais civis localizam betoneira furtada de obra e prendem homem por receptação

A equipe da Delegacia de Campo Novo dos Parecis, em conjunto com os policiais militares, conseguiu localizar o procurado em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras.

O jovem de 21 anos foi conduzido até a unidade policial para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado encaminhado à unidade prisional do município. 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES14 horas atrás

ROSÁRIO OESTE: Prefeitura adquire equipamentos e insumos de segurança e higiene para os idosos do Abrigo Santo Antônio.

A prefeitura Municipal de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, adquiriu os insumos para utilização preferencial, em...

CIDADES22 horas atrás

Polícia de Denise apreende mais de 80 quilos de peixe proveniente de pesca irregular.

Em operação integrada na zona rural de Denise, a Polícia Militar apreendeu 84,720 quilos de peixe (dez cacharas e cinco...

CIDADES22 horas atrás

Motociclista Bate em Caminhão Estacionado e morre em Diamantino-MT

O acidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira (20) na frente da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB...

CIDADES22 horas atrás

Carreta roubada é encontrada abandonada próximo a Jangada

Na manhã desta quarta-feira (20) a Policiais Militares do município de Jangada receberam a informação de que um reboque de...

CIDADES22 horas atrás

Vacina contra a Covid-19 chega ao município de Jangada

Chegou na tarde desta quarta-feira (20), as 52 doses da vacina contra a Covid-19 da primeira fase. De acordo com...

CIDADES22 horas atrás

NOBRES: Homem é internado ao colidir moto com cavalo em Bom Jardim

Um homem foi encaminhado para o hospital Laura de Vicunã na noite desta terça-feira (19), após colidir com um cavalo...

CIDADES22 horas atrás

Nobres recebe 122 doses da vacina CoronaVac

A Secretaria de Saúde do município de Nobres recebeu 122 doses da vacina Coronavac, que serão destinadas para os profissionais...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA