conecte-se conosco


CIDADES

Equipe da AMM realiza visitas técnicas nos municípios

O cronograma das viagens teve início em Arenápolis e o roteiro também contempla Santo Afonso, Nova Marilândia, Denise e Barra do Bugres.

Publicados

em

Crédito: Central de Projetos da AMM

Para promover maior integração com os novos prefeitos, apresentar a prestação de serviços e conhecer o planejamento de desenvolvimento local dos gestores recém-empossados, uma equipe da Central de Projetos da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM iniciou esta semana uma programação de visitas técnicas aos municípios. O cronograma das viagens teve início em Arenápolis e o roteiro também contempla Santo Afonso, Nova Marilândia, Denise e Barra do Bugres. A programação das visitas seguirá até esta sexta-feira (15) e inclui reuniões com os gestores e equipes, além de levantamentos sobre as demandas locais.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, ressata que o contato in loco é importante, ainda mais neste início de mandato, em que os prefeitos estão elaborando o planejamento da gestão e estabelecendo objetivos e metas. “Nossa equipe está à disposição para orientar e contribuir com sugestões que assegurem os melhores resultados para os municípios”, frisou, destacando que as visitas técnicas integram a rotina de trabalho da AMM, que valoriza a interiorização como forma de ampliar o auxílio às prefeituras.

Leia Também:  "O governo tem olhado para esta região e entendido o potencial econômico e humano", afirma prefeito de Paranaíta

A coordenadora da Central de Projetos, Monique Godoi, disse que as visitas técnicas facilitam muito a elaboração dos projetos, pois os engenheiros e arquitetos passam a conhecer a realidade local e avaliam várias possibilidades a serem implementadas, de acordo com dados e informações coletadas. “As viagens também possibilitam conhecer as obras que foram edificadas a partir dos projetos elaborados pela nossa equipe e promovem uma maior aproximação com os gestores e servidores municipais”, ressaltou.

O arquiteto André Falcão, que integra a equipe de profissionais que está percorrendo os municípios, disse que já foram visitadas dezenas de possíveis obras, nas áreas de construção civil, pavimentação, drenagem, estudo hidrológico, entre outros. “As demandas são variadas e vão desde estudo hidrológico para pontes, projetos de drenagem, pavimentação, construção, reformas e ampliação”, assinalou.

Diversos projetos são elaborados pela AMM para atender demandas em áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura Urbana, Saneamento, Meio Ambiente, Esporte, Lazer, Turismo, Agroindústria e Social. Nos últimos anos foram implementados vários avanços pela Associação, como a criação de projetos modelo de diversas especialidades; a criação do cargo de relações comerciais e gestor de qualidade; contratação de profissionais para ampliar a prestação de serviços, capacitação da equipe, entre outros.

Leia Também:  Municípios de MT voltam a ter restrições por causa da covid

Fonte:Agência de Notícias da AMM

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Adolescente com mais de 7 passagens criminais é detido após ser flagrado vendendo drogas em Nova Mutum

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Alex Berto se reuniu com equipe da educação estadual e municipal
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: