conecte-se conosco


CIDADES

Equipe da AMM realiza visitas técnicas nos municípios

O cronograma das viagens teve início em Arenápolis e o roteiro também contempla Santo Afonso, Nova Marilândia, Denise e Barra do Bugres.

Página1

Publicados

em

Crédito: Central de Projetos da AMM

Para promover maior integração com os novos prefeitos, apresentar a prestação de serviços e conhecer o planejamento de desenvolvimento local dos gestores recém-empossados, uma equipe da Central de Projetos da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM iniciou esta semana uma programação de visitas técnicas aos municípios. O cronograma das viagens teve início em Arenápolis e o roteiro também contempla Santo Afonso, Nova Marilândia, Denise e Barra do Bugres. A programação das visitas seguirá até esta sexta-feira (15) e inclui reuniões com os gestores e equipes, além de levantamentos sobre as demandas locais.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, ressata que o contato in loco é importante, ainda mais neste início de mandato, em que os prefeitos estão elaborando o planejamento da gestão e estabelecendo objetivos e metas. “Nossa equipe está à disposição para orientar e contribuir com sugestões que assegurem os melhores resultados para os municípios”, frisou, destacando que as visitas técnicas integram a rotina de trabalho da AMM, que valoriza a interiorização como forma de ampliar o auxílio às prefeituras.

Leia Também:  Polícias civis e MJ deflagram operação de combate à violência doméstica em todo o País

A coordenadora da Central de Projetos, Monique Godoi, disse que as visitas técnicas facilitam muito a elaboração dos projetos, pois os engenheiros e arquitetos passam a conhecer a realidade local e avaliam várias possibilidades a serem implementadas, de acordo com dados e informações coletadas. “As viagens também possibilitam conhecer as obras que foram edificadas a partir dos projetos elaborados pela nossa equipe e promovem uma maior aproximação com os gestores e servidores municipais”, ressaltou.

O arquiteto André Falcão, que integra a equipe de profissionais que está percorrendo os municípios, disse que já foram visitadas dezenas de possíveis obras, nas áreas de construção civil, pavimentação, drenagem, estudo hidrológico, entre outros. “As demandas são variadas e vão desde estudo hidrológico para pontes, projetos de drenagem, pavimentação, construção, reformas e ampliação”, assinalou.

Diversos projetos são elaborados pela AMM para atender demandas em áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura Urbana, Saneamento, Meio Ambiente, Esporte, Lazer, Turismo, Agroindústria e Social. Nos últimos anos foram implementados vários avanços pela Associação, como a criação de projetos modelo de diversas especialidades; a criação do cargo de relações comerciais e gestor de qualidade; contratação de profissionais para ampliar a prestação de serviços, capacitação da equipe, entre outros.

Leia Também:  TCE Cuidando de Você recebe vídeos especiais para o Dia da Mulher

Fonte:Agência de Notícias da AMM

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

NOBRES: Homem desobedece toque de recolher e tenta agredir PMs no Distrito de Bom Jardim.

Página1

Publicados

em

Por

No último dia 06/03/2021, por volta das 22 horas, Policiais Militares da Vila Bom Jardim, localizada no município de Nobres – MT, depararam com um suspeito pilotando uma motocicleta e infringindo o Decreto Estadual nº 836/ de 01/03/2021, na parte que versa sobre a proibição de circulação depois das 21 horas.

Ao perceber que seria abordado pelos policiais o suspeito tentou fugir, sendo acompanhado pela viatura até a Avenida das Flores, onde parou a sua motocicleta.

Durante a abordagem o suspeito partiu violentamente para cima da guarnição da PM que reagiu com o uso da força para fazer a contenção do mesmo. Essa imobilização resultou em escoriações no rosto e na cabeça do suspeito que estava muito agressivo.

O suspeito apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, pois apresentava vestes em desalinho, forte odor etílico e olhos avermelhados.

Em checagem do suspeito pelo sistema CIOSP WEB, foi constatando que o mesmo possui passagens criminais por desacato, desobediência, lesão corporal consumado, vias de fato, ameaça e homicídio doloso tentado.

Leia Também:  Policiais penais evitam entrada de celulares e drogas por meio de drones

Com o uso de algemas, o suspeito de 27 anos foi levado para o Hospital Laura de Vicunã, onde foi medicado e logo depois foi levado para a Delegacia de Polícia de Nobres-MT, para providencias.

Por Página1

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES12 horas atrás

NOBRES: Homem desobedece toque de recolher e tenta agredir PMs no Distrito de Bom Jardim.

No último dia 06/03/2021, por volta das 22 horas, Policiais Militares da Vila Bom Jardim, localizada no município de Nobres...

CIDADES12 horas atrás

PM prendeu 2 suspeitos em festa clandestina em Rosário Oeste

No último dia 07/03/2021, por volta das 0h30min., Policias Militares de Rosário Oeste receberam várias ligações com denúncias anônimas indicando...

CIDADES13 horas atrás

PM prendeu suspeito em Rosário Oeste com mando de prisão de Nova Mutum

Policias Militares do 7º BPM de Rosário Oeste estavam em rondas pelo bairro Santa Izabel no último dia 06/03/2021, por...

NOBRES: Motorista de Uno causa acidente e foge sem prestar socorro NOBRES: Motorista de Uno causa acidente e foge sem prestar socorro
CIDADES13 horas atrás

NOBRES: Motorista de Uno causa acidente e foge sem prestar socorro

No último dia 04/03/2021, por volta das 17h55min., a Polícia Militar do Município de Nobres-MT foi informada, via 190 que...

CIDADES13 horas atrás

Homem foi preso por infligir toque de recolher e resistir a prisão em Rosário Oeste

Um homem de 51 anos foi preso pela PM no último dia 03/03/2021, por volta das 20 horas, em um...

Elisangela Neponoceno Elisangela Neponoceno
CIDADES1 dia atrás

Morre jornalista Elisangela Neponuceno vítima da Covid-19

A jornalista Elisangela Neponuceno veio a óbito na madrugada desta domingo 07, em Várzea Grande – MT, vítima do vírus...

vacina vacina
CIDADES1 dia atrás

COMPRA DE VACINAS: Apenas Diamantino e mais 14 municípios de MT aderiram a consórcio

Projeto é coordenado pela Frente Nacional de Prefeitos e já teve a adesão de 1.703 prefeituras

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA