conecte-se conosco


Geral

Empresário mata assaltantes, mas morre ao ser atingido por tiros no peito

em Maringá

Publicados

em

Um empresário de 47 anos do ramo imobiliário e loteadora, matou uma dupla de assaltantes, mas na sequência morreu ao ser atingido por dois tiros.

A ocorrência foi registrada na casa do homem na Rua Pioneiro José Fernandes Ribas, no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá.

 

 

 

 

A esposa do empresário foi alvejada por um disparo em uma das pernas. A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada até uma Unidade Hospitalar da cidade.

Em um primeiro levantamento realizado no local pelas autoridades policiais, constatou-se que a vítima foi surpreendida pelos criminosos quando chegava em casa. A princípio dois indivíduos com a possibilidade de um terceiro ter dado apoio a dupla, serraram parte da grade do imóvel e tiveram acesso ao quintal da residência.

O empresário que portava uma pistola calibre 380 teria reagido ao suposto assalto e entrou em confronto com os marginais. Os dois meliantes morreram ao serem alvejados por diversos tiros e infelizmente o morador também faleceu.

Leia Também:  Inovação e tecnologia melhoram práticas da educação no Paraná

 

 

 

Na residência foram apreendidas três armas de fogo e um simulacro de pistola. Um dos criminosos portava um revólver calibre 38 e o comparsa uma pistola calibre 09 milímetros. Defronte ao imóvel foi localizada uma arma de brinquedo que possivelmente estaria em poder de um terceiro sujeito que conseguiu fugir.

Os criminosos não portavam documentos. Os corpos estão no IML aguardando identificação. A princípio o caso está sendo apurado pela Polícia civil, como um suposto assalto que teve esse desfecho. Porém outras hipóteses e linhas de investigação não foram descartadas.

Compareceram no local, equipes do Samu e Siate, policiais militares que fizeram o isolamento da área, investigadores da 09° SDP além de uma perita da Policia Científica.

As informações são do Plantão Maringá.

Por Ricardo Oliveira – CGN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Mulher é comida pelos 20 gatos de estimação após morrer em casa

Policiais russos encontraram o corpo da mulher, não identificada, parcialmente devorado

Publicados

em

Por

Reprodução/The Sun

Hora 7 – R7

O corpo de uma mulher foi devorado parcialmente pelos 20 gatos de estimação dela. A descoberta foi feita por policiais, que encontraram o corpo cerca de duas semanas após a morte, em casa.

O caso ocorreu em Bataysk, na Rússia, e as autoridades não revelararam a identidade nem a idade da vítima. Um dos subordinados dela em uma empresa ligou para a polícia, pois não conseguia falar com a vítima havia alguns dias.

“Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas e não havia comida. Então, o que mais comer?”, opinou um especialista encarregado de cuidar dos animais — a maioria deles da raça maine coon, a maior raça de gatos domésticos do mundo.

“É compreensível, né? Eles comeram o que tinha”, completou o especialista em entrevista à agência de conteúdo Newsflash

A maioria dos gatos foi descrita como saudável e alguns deles foram vendidos por cerca de R$ 180 (1.968 rublos), o que mostra que o capitalismo realmente não tem limites. Não foi informado se os compradores sabem do gosto por carne humana que os felinos podem ter adquirido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo 3 veículos na BR-163 em Nova Mutum/MT
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: