conecte-se conosco


CIDADES

Empresário de Rosário Oeste foi preso por suspeita de estupro de vulnerável

Publicados

em

Por Página 1

Na data de 13/01/2022, um homem de 41 anos foi preso por policiais do 7º batalhão de Polícia Militar por suspeita de ter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos que mora com ele na Avenida Jorge Zamar em Rosário Oeste.

De acordo com informações da PM a vó da vítima fez a denuncia aos policiais, relatando que flagrou o abuso ao presenciar a sua neta menor de idade deitada na cama sem a parte de baixo das vestes, deitada na cama com o suspeito no dia 04/01/2022.

Ainda segundo a denunciante, ao presenciar o fato ela ficou desorientada e transtornada e foi para sua cidade de origem, mas retornou nesta data e fez a denúncia, depois de conversar com a sua família.

Após receber a denúncia, os policiais do 7º BPM de Rosário Oeste, com apoio do conselho tutelar do município foi até o local e encontrou o suspeito, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia municipal juntamente com a vítima adolescente.

A adolescente conversou com o conselho tutelar de Rosário Oeste onde confirmou que os abusos eram frequentes e começaram há aproximadamente 5 anos. Disse ainda que na manhã do dia 13/01/2022 o suspeito havia mantido relação sexual com ela.

Consta também no Boletim de Ocorrências que a mãe da adolescente relatou que não viu ou sabia dos fatos que aconteciam dentro da sua casa entre o seu marido e a sua filha.

O suspeito ficou detido na delegacia de Rosário Oeste onde deverá responder pelo crime de Estupro de Vulnerável.

 

Leia Também:  NOBRES: Bandidos invadiram agencia do Banco do Brasil e danificaram 9 salas nesta madrugada

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

NOBRES: Deputado João Batista verifica trabalho de Policiais Penais

Deputado João Batista esteve no município de Nobres onde conversou com os Policiais Penais e verificou o trabalho realizado no local

Publicados

em

Por

Policiais Penais apresentam cadeia pública para o Deputado João Batista - Foto: FERNANDA BORRALHO / ASSESSORIA DE GABINETE

Foto: FERNANDA BORRALHO / ASSESSORIA DE GABINETE

Durante uma visita no município de Nobres (a 144 km de Cuiabá), na quinta-feira (20), o deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros), o parlamentar verificou as condições de trabalho dos servidores e acompanhou a execução das obras que estão sendo realizadas no interior da Cadeia Pública.

Como presidente da Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), João Batista destacou que a agenda foi uma oportunidade de conversar com os policiais penais, ressaltando seu trabalho de articulação em prol da valorização salarial, pauta que a categoria aguarda o retorno das negociações com o governo.

“Estivemos na Cadeia Pública de Nobres, verificamos de perto o andamento das obras na unidade e, por conta da ocasião, gostaria de parabenizar a atual gestão, bem como, todos os servidores que estão à frente deste trabalho. Nos reunimos com os policiais penais que ali estavam e pudemos esclarecer algumas dúvidas dos servidores. Finalizamos nosso diálogo reforçando que nossas tratativas continuam, esperamos uma nova reunião com o governo do estado no inicio de fevereiro e estamos confiantes que ao final do processo sairemos vitoriosos”, disse o deputado.

Leia Também:  Prefeitura de Rosário Oeste comemora Aplic em dias e regularização das certidões do município.

O policial penal Joel Neponoceno, que estava de plantão na unidade, agradeceu a visita do deputado João Batista. O servidor destacou a importância de buscar o apoio do parlamentar nas pautas em prol do Sistema Penitenciário.

“Conversamos com o deputado João Batista sobre as questões da nossa previdência, tiramos algumas dúvidas sobre as questões de aposentadoria e perguntamos sobre o andamento da luta pela nossa tabela salarial. Aqui o deputado viu nossas condições de trabalho e conheceu as obras que estamos realizando com objetivo de melhorar o dia a dia da nossa unidade”, concluiu Joel.

Policial penal Joel apresenta cadeia pública para o Deputado João Batista

Policial penal Joel apresenta cadeia pública para o Deputado João Batista – Foto: FERNANDA BORRALHO / ASSESSORIA DE GABINETE

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: