conecte-se conosco


CIDADES

Embriagada, motorista atropela moto e mata pai, mãe e filha na MT 010

Acidente ocorreu na noite deste domingo (3); condutora foi levada para Central de Flagrantes

Publicados

em

Pai, mãe e filha morreram em um acidente na Estrada da Guia (MT-010), em Cuiabá, na noite de domingo (3).

As vítimas Altino de Figueiredo, de 41 anos, Sandra Ventura Pereira Figueiredo, de 40 e Ana Luiza Pereira Figueiredo, de 8, estavam em uma motocicleta que foi atingida por uma caminhonete S10.

De acordo com a Polícia Civil, a motorista do carro estava em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez. Ela foi levada para um Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com ferimentos leves.

A Polícia Militar foi até o hospital para fazer teste etilômetro, mas, por apresentar um ferimento na boca, a condutora não conseguiu assoprar o aparelho.

No entanto, segundo a Polícia Civil, por apresentar sinais de embriaguez, foi feito um auto de constatação e, de lá, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Ainda conforme a Polícia Civil, o pai e a mãe morreram na hora. Já criança chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também foi encaminhada para o HMC, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia Também:  Empinador de moto é preso em Acorizal

Fonte: Mídia News

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso por roubar celular de motorista de caminhão que dormia em Nobres
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: