conecte-se conosco


Esportes

Em noite brilhante, Red Bull Bragantino goleia o Palmeiras por 4x 2

Publicados

em


O Red Bull Bragantino teve uma noite incrível neste sábado (9). No Allianz Parque, em São Paulo, o Massa Bruta venceu o Palmeiras por 4 a 2 pela 25ª rodada do Nacional. Os gols do Braga foram marcados por Artur (2), Ytalo e Cuello. Raphael Veiga e Dudu descontaram para os donos da casa.

Com este resultado, o time do técnico Maurício Barbieri chegou aos 38 pontos, na quinta colocação do Brasileirão.

A próxima partida do Braga será na terça-feira (12) contra o Atlético-GO. O duelo será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, às 19 horas.

O jogo

Após segurar a pressão inicial dos donos da casa, o time de Bragança Paulista assustou o oponente logo aos 4 minutos. Depois de receber de Aderlan na direita, Ytalo invadiu a área e bateu rasteiro, mas Jailson caiu para encaixar a batida.

Oito minutos depois, em uma nova jogada envolvendo Aderlan e Ytalo, o Braga abriu placar no Allianz Parque. Da intermediaria defensiva, o lateral lançou Ytalo em velocidade no campo de ataque. O centroavante correu entre os defensores palmeirenses, ajeitou a bola na coxa e soltou um forte chute dentro da área para vencer Jailson.

Aos 17, após tabelar com Artur pela direita, Cuello desceu pela lateral da área e bateu direto ao gol, surpreendendo Jailson e exigindo do goleiro rival uma grande defesa.

  Com gol de Jael, Ceará vence a Chapecoense na Arena Castelão

Leia Também:  Mancini comanda coletivo e começa a definir equipe

O Palmeiras tentou reagir, mas o sistema defensivo do Braga marcava firme. Quando o rival conseguia finalizar, Cleiton estava em cima do lance para evitar o empate.

Sem se acomodar com a vantagem, o Massa Bruta ampliou o marcador aos 33 minutos com Cuello. Após pressionar a saída de bola rival e efetuar o desarme, Praxedes passou para Cuello no lado esquerdo. O argentino cortou para o meio e bateu de fora da área. A bola ainda desviou na zaga adversária e morreu no fundo do gol.

Sem deixar o rival respirar, o Red Bull Bragantino marcou o terceiro gol da noite dois minutos depois. Após roubada de bola de Cuello, Ytalo recebeu do argentino e passou para Artur na entrada da área. O camisa 7 do Braga dominou, deixou um zagueiro no chão e bateu forte no canto.

O Braga ainda quase marcou o quarto com Ytalo, que se jogou na bola em cruzamento rasteiro, porém não alcançou o passe, e com Praxedes, que bateu de fora da área e viu a tentativa passar perto da trave. Porém ainda aos 42 minutos, o Palmeiras diminuiu o placar com Dudu.

Na segunda etapa, o time da casa marcou seu segundo gol aos 16 minutos com Raphael Veiga.

  Ju bate o Sport no Jaconi e conquista primeira vitória no Brasileirão

Leia Também:  De virada, Dragão vence o Guarani e chega a terceira vitória seguida na Série B

Apesar da reação rival, o Braga teve a frieza de seguir no ataque e, com isso, foi coroado com o quarto gol aos 30 minutos. Após boa descida pela direita, Helinho passou para Ytalo na entrada da grande área. O camisa 15 do Braga dominou e rolou para Artur, que bateu colocado e não deu chance de defesa para Jailson, finalizando o placar por 4 a 2 na capital paulista.

Palmeiras 2 x 4 Red Bull Bragantino
Local: Allianz Parque, em São Paulo;
Árbitro: Rafael Traci-SC;
Assistentes: Bruno Boschilia-PR e Johnny Barros de Oliveira-SC;
Cartões amarelos: Aderlan (Red Bull Bragantino); Gabriel Veron (SEP);
Gols: Ytalo, aos 12min do 1ºT, Cuello, aos 33min do 1ºT, Artur, aos 35min do1ºT e aos 30min do2ºT (Red Bull Bragantino); Dudu, aos 42min do 1ºT, e Rafael Veiga, aos 16min do 2ºT (SEP).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan (Léo Ortiz), Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Helinho); Artur, Ytalo (Gonzalo) e Cuello (Léo Realpe). Técnico: Maurício Barbieri.

Palmeiras: Jailson; Kuscevic (Breno Lopes), Luan, Renan e Jorge (Gustavo Scarpa); Danilo Barbosa (Luiz Adriano), Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (Gabriel Veron) e Rony (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira.

https://www.redbullbragantino.com.br/noticia/goleada-bragantina-no-allianz-parque

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Danilo avança na transição física, e Palmeiras finaliza preparação para duelo com Sport

Publicados

em

Por


O Palmeiras começou na tarde desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Sport, na segunda (25), às 21h30, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o meio-campista Danilo, que avançou em seu processo de transição física.

Recuperado de canelite na perna direita e na perna esquerda, o camisa 28 trabalhou pela primeira vez com o grupo após o problema físico. O jogador, no entanto, atuou como ‘curinga’ (tendo podido tabelar com ambos os times) e saiu antes do final das atividades técnicas – as duas em dimensões reduzidas, sendo a primeira somente com atletas de linha e a segunda com a presença dos goleiros. Danilo jogou pela última vez contra o Juventude, no dia 3 de outubro, e foi desfalque diante de América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional e Ceará.

Mayke fez movimentações no gramado com profissionais da preparação física alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Mayke, depois de ter feito uma cirurgia no joelho direito, realizou movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola, sob a supervisão da preparação física alviverde. Jorge e Gabriel Menino cumpriram cronograma no centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras realiza últimos ajustes para clássico com o Corinthians

Leia Também:  De virada, Dragão vence o Guarani e chega a terceira vitória seguida na Série B

Autor do gol da vitória sobre o Ceará, na quarta (20), o atacante Deyverson valorizou o momento coletivo da equipe. “Pessoalmente, é muito bom voltar a marcar. Venho tendo oportunidades e tentando sempre aproveitá-las ao máximo. Em relação ao grupo, estão todos de parabéns pela segunda vitória consecutiva no campeonato após um momento turbulento, mas futebol é assim. Agora é continuar neste foco e nesta determinação para manter esta sequência”, afirmou.

O Verdão volta a treinar no sábado (23), às 10h. O Maior Campeão do Brasil ocupa no momento a terceira posição do Brasileirão com 46 pontos. No primeiro turno, no dia 4 de julho, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0, com gol do meio-campista Gustavo Scarpa.

O atacante Dudu durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/danilo-avanca-na-transicao-fisica-e-palmeiras-inicia-preparacao-para-duelo-com-sport/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES15 horas atrás

NOBRES: Zilmai agradece prefeito de Rosário Oeste e pede seriedade dos membros da CPI

Assessoria A vereadora Zilmai no uso da sua fala na tribuna da 16º Sessão Ordinária da última quinta-feira (15), parabenizou...

CIDADES15 horas atrás

Radialista Edemar Bueno Esclarece sobre matéria vinculada no site página 1

Venho por meio desta, agradecer o direito de resposta a este conceituado veículo de comunicação, atuando com ampla imparcialidade. No...

CIDADES19 horas atrás

MP requer interdição de ginásio poliesportivo em Alto Paraguai

A “Copa Centro América” não poderia ocorrer, visto que o ambiente não tinha as condições estruturais efetivas para a proteção...

CIDADES19 horas atrás

PRF apreende 360 kg de pasta base de cocaína na cidade de Nobres-MT

  Na noite de ontem (22), uma equipe da PRF apreendeu 360 kg de pasta base de cocaína na cidade...

CIDADES19 horas atrás

Curso de Viveirista em Fruticultura foi realizado no Distrito Bauxi em Rosário Oeste

O objetivo geral do treinamento foi ensinar os participantes a produzir mudas frutíferas oportunizando o incremento da renda familiar.

CIDADES2 dias atrás

Pauta da sessão ordinária da Câmara de Rosário Oeste em 26/10/2021

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2021. EXPEDIENTE PROJETO DE LEI Nº. 040/2021 – AUTORIA: VERª...

CIDADES2 dias atrás

Rosário Oeste recebeu R$ 784.851,66 em impostos da Rota do Oeste no primeiro semestre de 2021

Pedágio e serviços resultam no repasse de R$ 13 milhões a prefeituras

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: