conecte-se conosco


CIDADES

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Publicados

em

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato, desobediência e resistência, na tarde de domingo (09.05), no Distrito da Guia, na Capital. Por volta da 14h40, os policiais em rondas pela região do Distrito da Guia, visualizaram um motociclista pilotando o veículo Honda CB300 utilizando o capacete de forma irregular na cabeça, guiando a motocicleta com apenas um das mãos e ingerindo um energético enquanto dirigia em via pública.

Os policiais realizaram a abordagem ao condutor da motocicleta com intuito de orientá-lo sobre a forma correta, quando foram interrompidos por uma mulher, que disse ser a avó do suspeito. A mulher chegou gritando, utilizando palavras de ameaça e dizendo que a Polícia Militar não poderia abordar o seu neto, pois ela pertencia ao Conselho de Segurança Pública do Distrito da Guia, e que era para a equipe de policiais irem atrás de bandidos, pois seu neto não era criminoso.

Diante da situação, os policiais explicaram para a mulher que o trabalho realizado pela PM, naquela situação, faz parte de uma abordagem de rotina, mesmo assim, a mulher passou a ofender os chamando de “policiais de merda” e que dizer que era uma pessoa influente. Durante a ocorrência, a suspeita começou a injuriar um dos policiais militares da equipe, o chamando de “preto safado, preto sem vergonha, você não vai ficar Guia, vou tirar sua farda”, disse a mulher ao militar.

Leia Também:  No Dia dos Namorados homem tenta esfaquear garota de programa em motel

A suspeita recebeu voz de prisão e tentou resistir. O motociclista, neto da suspeita, também tentou intervir na ação policial, sendo necessário fazer uso de força física moderada para colocar a mulher na viatura.

De acordo com o boletim de ocorrência, a população começou a aglomerar sendo necessário sair do local forma rápida. Os dois suspeitos não foram algemados, eles foram entregues à Delegacia para prestar esclarecimentos.

A motocicleta do homem foi apreendida e encaminhada ao pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana( Semob); o veículo estava com o licenciamento atrasado.

Folhamax

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

No Dia dos Namorados homem tenta esfaquear garota de programa em motel

Publicados

em

Por

Nortão Notícias

Uma profissional do sexo, de 27 anos, passou por momentos de terror em um motel na madrugada deste sábado (12) Dia dos Namorados, em Sinop (a 500 km da Capital). Um homem, de 25 anos, que contratou os serviços tentou mata-la esfaqueada. A mulher conseguiu gritar por socorro e conseguiu ser salva pelos funcionários do local.

Consta no boletim de ocorrência que a garota de programa recebeu uma ligação de uma colega que pediu para que ela fosse até o motel, localizado em uma área rual, para atender um cliente no lugar dela, pois ela não poderia ir. Com isso, a vítima se arrumou e seguiu para o local do encontro, e quando chegou, percebeu que a porta do quarto estava entreaberta e o homem estava escondido atrás.

O criminoso então fez sinal para que ela fizesse silêncio e mandou que entrasse no quarto. Com uma faca, o homem agarrou a vítima e iniciou as tentativas de esfaqueamento. A mulher segurou a mão dele e começou a gritar.

Leia Também:  Consórcio da Saúde receberá R$ 420 mil ao ano para fortalecimento de ações na baixada cuiabana

Os funcionários do motel ouviram os pedidos de socorro e quando chegaram ao quarto, o homem soltou a faca e fugiu, pulando o muro do local. Em ronda, a PM conseguiu localizá-lo em um bairro nas proximidades. Ele apresentava escoriações devido à queda quando pulou o muro.

Não há informação sobre a motivo do crime, nem se a vítima e suspeito se conheciam. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES7 horas atrás

No Dia dos Namorados homem tenta esfaquear garota de programa em motel

Nortão Notícias Uma profissional do sexo, de 27 anos, passou por momentos de terror em um motel na madrugada deste...

CIDADES8 horas atrás

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-070 em Poconé

Fonte: Hipernotícias Quatro pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas, ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo Corolla e...

CIDADES8 horas atrás

Jovem que estava desaparecido há mais de cinco dias em Nova Mutum é localizado

Redação de Djeferson Kronbauer – Powermix O jovem Jonas Silva Souza, 28 anos, que estava desaparecido há mais de cinco...

CIDADES1 dia atrás

Carro tenta fazer ultrapassagem indevida e bate em outros dois veículos na MT 010

Um motorista ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

CIDADES1 dia atrás

Em parceria com Sindicato de Rosário Oeste, Senar realiza curso de armazenamento de grãos em Nobres

Fonte: Nobres Notícias O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar),MT, em parceria com a Prefeitura de Nobres, Sindicato Patronal de...

CIDADES1 dia atrás

Sesc Pantanal abre 26 vagas para Brigada de Prevenção e Combate a Incêndios no Pantanal e Cerrado

Fonte: Imprensa Sesc Pantanal O Polo Socioambiental Sesc Pantanal está com 26 vagas abertas para a Brigada de Prevenção e...

CIDADES1 dia atrás

Foragido da justiça foi preso em Nobres

Nobres Notícias Um homem foragido da justiça da cidade de São José do Rio Claro, MT, foi preso na manhã...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA