conecte-se conosco


Esportes

Em jogo equilibrado, São Paulo empata com Atlético-MG no Morumbi

Publicados

em


Na noite deste sábado, o São Paulo empatou com o Atlético-MG no Morumbi em 0 a 0. O confronto foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com o resultado, o Tricolor chega a 27 pontos, ficando na 12ª posição. O próximo jogo no torneio nacional será contra a Chapecoense, no domingo (3), às 16h (de Brasília), na Arena Condá.

Para o duelo com os mineiros, o técnico Hernán Crespo não pôde contar com Thiago Couto (fratura no nariz), Orejuela (estiramento na coxa esquerda), Igor Vinícius (trauma no olho esquerdo) e William (artroscopia no joelho).

Por outro lado, Luciano e Léo voltaram a ficar à disposição do treinador argentino. No último compromisso, contra o América-MG, o atacante ficou fora por conta de uma inflamação ocular, enquanto o zagueiro cumpriu suspensão.

Com os dois retornos, o São Paulo entrou em campo com Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Welington; Rigoni e Luciano.

O cenário da primeira etapa foi de equilíbrio. Ambas as equipes tiveram solidez na marcação, fazendo com que ocorressem poucas finalizações e chances de gol.

  Atlético MG treina para enfrentar o Bahia no Mineirão

Leia Também:  Atlético x Cuiabá: informações de acesso ao Mineirão

No segundo tempo, o jogo passou a ficar mais aberto, e o São Paulo criou suas principais oportunidades de gol. Ainda assim, não foi possível tirar a igualdade do placar.

SÃO PAULO 0 x 0 ATLÉTICO-MG

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25/09/2021 (sábado)
Horário: 21h

SPFC: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Gabriel Sara, 39/2) e Welington (Reinaldo, 34/2); Rigoni (Marquinhos, 39/2) e Luciano (Calleri, 42/2). Técnico: Hernán Crespo.

CAM: Everson; Nathan Silva, Réver (Jair, 15/2) e Junior Alonso; Guga, Allan (Franco, 14/2), Nathan (Nacho Fernández, 15/2), Zaracho (Hyoran, 33/2) e Guilherme Arana; Hulk e Vargas (Eduardo Sasha, 27/2). Técnico: Cuca.

Cartões amarelos: Guga, 38/1; Miranda, 21/2

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
AVAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/9/25/em-jogo-equilibrado,-sao-paulo-empata-com-atletico-mg-no-morumbi

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Timão faz primeiro trabalho tático de olho no Internacional

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Danilo avança na transição física, e Palmeiras finaliza preparação para duelo com Sport

Publicados

em

Por


O Palmeiras começou na tarde desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Sport, na segunda (25), às 21h30, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o meio-campista Danilo, que avançou em seu processo de transição física.

Recuperado de canelite na perna direita e na perna esquerda, o camisa 28 trabalhou pela primeira vez com o grupo após o problema físico. O jogador, no entanto, atuou como ‘curinga’ (tendo podido tabelar com ambos os times) e saiu antes do final das atividades técnicas – as duas em dimensões reduzidas, sendo a primeira somente com atletas de linha e a segunda com a presença dos goleiros. Danilo jogou pela última vez contra o Juventude, no dia 3 de outubro, e foi desfalque diante de América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional e Ceará.

Mayke fez movimentações no gramado com profissionais da preparação física alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Mayke, depois de ter feito uma cirurgia no joelho direito, realizou movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola, sob a supervisão da preparação física alviverde. Jorge e Gabriel Menino cumpriram cronograma no centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras realiza últimos ajustes para clássico com o Corinthians

Leia Também:  Treinos técnicos e táticos marcam tarde do Grêmio no CT Presidente Luiz Carvalho

Autor do gol da vitória sobre o Ceará, na quarta (20), o atacante Deyverson valorizou o momento coletivo da equipe. “Pessoalmente, é muito bom voltar a marcar. Venho tendo oportunidades e tentando sempre aproveitá-las ao máximo. Em relação ao grupo, estão todos de parabéns pela segunda vitória consecutiva no campeonato após um momento turbulento, mas futebol é assim. Agora é continuar neste foco e nesta determinação para manter esta sequência”, afirmou.

O Verdão volta a treinar no sábado (23), às 10h. O Maior Campeão do Brasil ocupa no momento a terceira posição do Brasileirão com 46 pontos. No primeiro turno, no dia 4 de julho, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0, com gol do meio-campista Gustavo Scarpa.

O atacante Dudu durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/danilo-avanca-na-transicao-fisica-e-palmeiras-inicia-preparacao-para-duelo-com-sport/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES14 horas atrás

NOBRES: Zilmai agradece prefeito de Rosário Oeste e pede seriedade dos membros da CPI

Assessoria A vereadora Zilmai no uso da sua fala na tribuna da 16º Sessão Ordinária da última quinta-feira (15), parabenizou...

CIDADES14 horas atrás

Radialista Edemar Bueno Esclarece sobre matéria vinculada no site página 1

Venho por meio desta, agradecer o direito de resposta a este conceituado veículo de comunicação, atuando com ampla imparcialidade. No...

CIDADES18 horas atrás

MP requer interdição de ginásio poliesportivo em Alto Paraguai

A “Copa Centro América” não poderia ocorrer, visto que o ambiente não tinha as condições estruturais efetivas para a proteção...

CIDADES18 horas atrás

PRF apreende 360 kg de pasta base de cocaína na cidade de Nobres-MT

  Na noite de ontem (22), uma equipe da PRF apreendeu 360 kg de pasta base de cocaína na cidade...

CIDADES18 horas atrás

Curso de Viveirista em Fruticultura foi realizado no Distrito Bauxi em Rosário Oeste

O objetivo geral do treinamento foi ensinar os participantes a produzir mudas frutíferas oportunizando o incremento da renda familiar.

CIDADES2 dias atrás

Pauta da sessão ordinária da Câmara de Rosário Oeste em 26/10/2021

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2021. EXPEDIENTE PROJETO DE LEI Nº. 040/2021 – AUTORIA: VERª...

CIDADES2 dias atrás

Rosário Oeste recebeu R$ 784.851,66 em impostos da Rota do Oeste no primeiro semestre de 2021

Pedágio e serviços resultam no repasse de R$ 13 milhões a prefeituras

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: