conecte-se conosco


Esportes

Em Belém, Cruzeiro perde para Remo

Publicados

em


Na noite desta terça-feira, o Cruzeiro entrou em campo pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e foi superado pelo Remo, por 1 a 0. O gol da partida, realizada no estádio Baenão, em Belém (PA), foi marcado por Victor Andrade, aos 22 minutos do primeiro tempo.

Agora, a  Raposa continua fora de Belo Horizonte, já que no próximo sábado enfrentará o Vila Nova, às 16h30, em Goiânia (GO), também pela competição nacional.

O jogo

O início da partida foi marcado pelo equilíbrio no meio-campo, sem a criação de lances agudos. Aos 12 minutos, Eduardo Brock fez ótimo lançamento para Bruno José, que passou pela marcação, entrou na área e tentou o toque, mas que foi bloqueado pela marcação.

A resposta do Remo aconteceu dois minutos depois, com Victor Andrade, que recebeu o passe na ponta esquerda e cruzou rasteiro, para boa intervenção de Fábio.

Já aos 22 minutos, Thiago Gomes foi à linha de fundo e cruzou na medida para Victor Andrade, que acertou um voleio no ângulo esquerdo, indefensável. Remo 1 x 0.

  Juventude bate o Figueirense de virada no último minuto e segue vivo na busca do acesso

Leia Também:  Em "festa" de Hulk, Galo faz 3 a 0 no Bahia

Em busca do empate, o Cruzeiro começou a arriscar mais. Aos 30 minutos, Jean Victor acionou Matheus Barbosa, que finalizou de fora da área, mas o chute saiu à esquerda da meta paraense.

2º tempo

No começo da segunda etapa, aos 2 minutos, Bruno José fez boa jogada individual, foi na linha de fundo e passou para Rafael Sóbis, que chegou batendo de primeira, com a perna esquerda, para fora.

Já aos 6 minutos, Rômulo tentou o cruzamento, mas a bola foi direto para o gol e acertou o travessão. Logo depois, Erick Flores se livrou dos marcadores e encontrou Felipe Gedoz, que bateu cruzado, levando perigo à meta cruzeirense.

Aos 23 minutos, o Cruzeiro ficou com um atleta a menos em campo, após Matheus Barbosa levar o segundo cartão amarelo, em falta cometida sobre Felipe Gedoz.

Na reta final, a Raposa adotou uma formação mais ofensiva, mais quem chegou com perigo foi o Remo, aos 39 minutos, com Gedoz, que recebeu de Wellington Silva e chutou forte, para ótima defesa de Fábio.

  Operário sofre derrota de 2 a 0 fora de casa para o Cuiabá

Leia Também:  Fluminense é superado pelo líder Palmeiras fora de casa

REMO 1 x 0 CRUZEIRO

Motivo: 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 20/07/2021 (terça-feira)

Local: Baenão, em Belém (PA)

Árbitro: Daniel Nobre Bins – AB (RS)

Remo: Vinícius;Thiago Gomes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes (Marlon); Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Dioguinho (Wallace) e Felipe Gedoz; Erick Flores (Arthur) e Victor Andrade (Wellington Silva).

Técnico: Felipe Conceição

Cruzeiro: Fábio; Norberto, Eduardo Brock, Rhodolfo e Jean Victor; Rômulo (Flávio), Matheus Barbosa e Marcinho (Guilherme Bissoli); Bruno José (Wellington Nem), Felipe Augusto (Dudu) e Rafael Sóbis (Thiago).

Técnico: Mozart

Gol: Victor Andrade, aos 22 min. do 1º tempo.

Cartões amarelos: Victor Andrade e Igor Fernandes (Remo); Rafael Sóbis e Matheus Barbosa (Cruzeiro)

Cartão vermelho: Matheus Barbosa (Cruzeiro)

fonte: https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/19063/em-belem-cruzeiro-perde-para-o-remo-por-1-a-0-em-duelo-valido-pela-13a-rodada-da-serie-b

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Jogando em São Januário, Vasco vence o Guarani pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicados

em

Por


O Vasco da Gama venceu o Guarani por 4 a 1 neste sábado (24/07), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram anotados por Marquinhos Gabriel, Germán Cano, Léo Jabá e Bruno Silva contra. Com esse resultado o Gigante da Colina chegou aos 22 pontos e assumiu a 5ª colocação. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Lisca será diante do São Paulo, na próximo quarta-feira (28), às 21h30, no Morumbi. A partida será válida pelas oitavas de final da Copa Do Brasil.

Germán Cano comemorando com os companheiros seu 14º gol na temporada (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

O JOGO

O Vasco começou a partida estudando as ações do adversário e buscando descer em velocidade ao ataque. A primeira investida vascaína veio aos 8 minutos, Léo Jabá lançou para frente e encontrou Bruno Gomes na entrada da área. O camisa 23 apenas escorou para Marquinhos Gabriel, que entrou de frente para o gol e com um belo chute, deslocou o goleiro: VASCO 1 a 0. Aos 12 minutos foi a vez do Guarani incomodar, Regis cobrou falta com categoria e acabou parando na linda defesa do goleiro Vanderlei.

Aos 15 minutos, Gabriel Pec cobrou escanteio pela esquerda e encontrou Ernando. O zagueiro chegou finalizando de primeira e mandou por cima da meta. Aos 26, Léo Jabá tabelou com Zeca, invadiu a área e foi atropelado pelo zagueiro adversário, pênalti para o Gigante da Colina. Na cobrança Germán Cano deslocou o goleiro e ampliou o placar: VASCO 2 a 0.

  Brasil de Pelotas garante a vitória sobre CRB e chega aos 29 pontos

Leia Também:  Cruzeiro empata com Vila Nova em Goiânia

O Gigante da Colina voltou para a segunda etapa com uma postura mais defensiva em relação aos primeiro tempo. Aos 23, Léo Jabá avançou pela esquerda, levantou a cabeça e cruzou na área. O volante Bruno Silva, desviou contra o próprio gol e ampliou o placar para o Gigante da Colina: VASCO 3 a 0. Aos 26, Bruno Gomes tabelou com Léo Jabá pela esquerda, percebeu o espaço e arriscou a finalização antes de entrar na área. A bola acabou pegando a curva para fora e se perdeu pela linha de fundo.

Aos 34, Gabriel Pec avançou pela direita e abriu no meio para Marquinhos Gabriel. O camisa 31 de primeira abriu na esquerda para Leó Jabá, que já chegou ajeitando para bater e finalizou colocado. A bola foi no canto do goleiro Gabriel Mesquita, que fez boa defesa. Aos 36, após cobrança de escanteio Lucão do Break ganhou da marcação e diminuiu: 3 a 1. Aos 39, Arthur Salles recebeu pela direita, cortou para o meio e achou um belíssimo passe em profundidade para Léo Jabá. O camisa 7 entrou de frente para o gol, tentou a finalização cruzada e acabou parando na defesa do goleiro.

  Brasil de Pelotas conquista mais três pontos com vitória sobre Guarani

Leia Também:  Jogando em São Januário, Vasco vence o Guarani pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Aos 41, Sarrafiore recebeu na intermediária, levantou a cabeça e achou um lindo passe para Léo Jabá, que entrava por trás da zaga. O camisa 7 avançou sem marcação, invadiu área e deu um toque sutil para tirar do goleiro: VASCO 4 a 1. Aos 48, Léo Matos avançou pela direita e cruzou na área. Daniel Amorim ganhou da marcação e cabeceou firme. A bola acabou ficando sem problemas na mão do goleiro.

FICHA TÉCNICA

VASCO 4 X 1 GUARANI

Campeonato Brasileiro – 14ª rodada

Local: São Januário (RJ)

Data: Sábado, 24/07/2021

Horário: 21h (Brasília)

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL)

Cartões Amarelos: Regis, Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Guarani) / Zeca, Marquinhos Gabriel, Ernando (Vasco)

Gols: Marquinhos Gabriel 8’/1T; 26 Germán Cano 26’/1T; Bruno Silva 23’/2T (Contra); Lucão do Break 36’/2T; Léo Jabá 41’/2T

VASCO DA GAMA: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Matías, Bruno Gomes (Juninho) e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Léo Jabá, Gabriel Pec (Arthur Salles) e Germán Cano (Daniel Amorim) – Técnico: Lisca

GUARANI: Gabriel Mesquita, Pablo, Thales, Titi (Lucão do Break) e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Bruno Sávio, Régis e Matheus Souza (Andrigo); Matheus Davó – Técnico: Daniel Paulista

fonte: https://vasco.com.br/jogando-em-sao-januario-vasco-vence-o-guarani-pela-14a-rodada-do-campeonato-brasileiro/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA