conecte-se conosco


VARIEDADES

Eliezer conta que já roubou carro por engano: ‘Sem querer’

Publicados

em

source
Eliezer contou situação inusitada que se envolveu no passado
Reprodução/Instagram

Eliezer contou situação inusitada que se envolveu no passado

Eliezer compartilhou nos stories do Instagram nesta terça-feira (07) uma história curiosa que viveu. O ex-BBB contou que já roubou um carro por engano. No vídeo, ele conta que o mal-entendido o levou para a polícia. 

Ele conta que a confusão ocorreu durante uma festa no feriado de 7 de setembro. “Cheguei lá, curti a festa, eram duas festas no dia. Curti a primeira festa. Estávamos lá e minha namorada na época quis trocar de roupa. Falou ‘vamos para casa trocar de  roupa [para a segunda festa]?'”, contou. 

Eli disse que o casal estava hospedado em um condomínio ao lado e que ele foi para a festa de Uber, para que ele pudesse beber. Então, eles decidiram pegar o carro de uma amiga da namorada emprestado. 

Leia Também:  Miséria? Vyni fatura R$ 100 mil em apenas uma semana

Os dois abriram o carro, deram partida e foram para onde estavam hospedados. Quando voltaram para a festa, na guarita, viram um homem ao telefone, que verificou a placa do veículo e cobrou Eli. 

“‘Você roubou meu carro’, ‘É da amiga dela’, e ele começou a me acusar de ladrão, começou uma confusão, e no meio do rolê ele mandou abrir o porta-luvas dizendo que o documento e a chave estava lá, e o documento era o nome que ele estava falando”, contou. 

“E a ex e o cara estavam brigando e eu falando ‘ô fulana, para, ‘a gente roubou o carro, roubamos sem querer'”, disse. O ex-BBB também contou que o homem estava telefonando para a polícia e que o delegado falou com Eli querendo saber se ele e a mulher queriam ir para a delegacia para explicar a situação, ou se preferiam ser presos. 

Para piorar, Eli contou que bebeu e estava sem a carteira de motorista. O ex-BBB afirmou que a situação foi resolvida por um desconhecido, que depois, deu carona para ele e a namorada. “O cara que me ajudou era o dono da casa e pediu para o outro deixar isso quieto”, concluiu.

Leia Também:  Laís encontra mãe de Gustavo fora do 'BBB': "sogrinha"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Larissa Manoela mostra Paloma Duarte emocionada vendo ‘Além da Ilusão’

Publicados

em

Por

Paloma Duarte se emocionou
Reprodução/Twitter 01.07.2022

Paloma Duarte se emocionou

Larissa Manoela compartilhou a emoção de Paloma Duarte ao ver a cena em que a personagem dela, Heloísa, descobre ser mãe de Olívia (Débora Ozório). Em vídeo publicado no Twitter nesta sexta-feira (1), a atriz, que interpreta Isadora, elogiou a atriz e mostrou como ela reagiu ao ver a cena na televisão. 

“Ela tem esse tamanho gente. Ela é a coisinha mais linda, e tá aqui ao vivo, agorinha mesmo com o mesmo vestido da cena. É ela! Que cena”, elogiou Larissa. Nos comentários, os fãs também elogiaram Paloma Duarte e disseram que se emocionaram com a sequência de cenas. 

“Que cena extraordinária. Tô emocionada até agora!”, citou uma fã. “Maravilhosa demais lari, avisa”, comentou outra. “Eu tô chorando Larissa, avisa ela que não tem ninguém bem aqui”, comentou mais um. Veja o vídeo:

Leia Também:  Marília Mendonça terá a vida contada em série na Netflix


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: