conecte-se conosco


POLICIAL

Durante abordagem policial, PRF em Rondonópolis encontra líderes de organização criminosa foragidos da justiça

Publicados

em


No dia de ontem (25), por volta das 16 horas, uma equipe da PRF, durante fiscalização de combate ao crime, no km 211 da BR 364, município de Rondonópolis-MT, abordou uma caminhonete Hilux de cor preta, ocupada por quatro indivíduos.

Foi solicitada a documentação de todas as pessoas do veículo, sendo apresentadas duas CNHs e duas carteiras de identidade. Durante checagem aos sistemas, a equipe observou que ambos RGs apresentados continham indícios de falsificação, sendo realizada uma busca mais detalhas nesses dois indivíduos. Em conversa com um deles, o mesmo relatou que era foragido da justiça, e disse seu verdadeiro nome, tendo apresentado o RG falso porque foi avisado por sua advogada de que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome.

Após novas pesquisas nos sistemas e fontes policiais, o verdadeiro nome do indivíduo foi confirmado com mandado de prisão pendente de cumprimento. Já o outro homem que apresentou documento falso, também possuía mandado de prisão em aberto com validade até 16 de abril de 2033.

Os policiais ainda conseguiram descobrir, posteriormente, que um terceiro homem, dos que estavam dentro da caminhonete, embora não apresentar documentos falsos, também tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

O último integrante do veículo, apesar de expor histórias conflitantes sobre o motivo da viagem, alegou não saber que os outros três indivíduos eram foragidos da justiça. Ele não tinha nenhuma pendência com a lei e não estava na flagrância de crime.

Antes do final da ocorrência, após contato com a Polícia Federal e Polícia Civil do estado do Amapá, a equipe da PRF teve conhecimento de que os envolvidos na situação tratavam-se de lideranças criminosas do estado do Amapá, e que eram intensamente procurados pela polícia daquela região.

Foi mais um importante trabalho da PRF no estado de Mato Grosso, garantindo a promoção da justiça e maior efetividade na segurança pública, trabalhando com integração e parceria com as demais forças policiais de nosso país.

                                                      ___________________________________________________________________

 Durante o final de semana, a PRF localizou mais dois indivíduos com mandados de prisão em aberto. Um novamente no município de Rondonópolis e outro em Cuiabá. Os mandados eram pela prática dos crimes de associação criminosa, falsificação de documento pública e crime ambiental.

Leia Também:  PM impede furto a agência bancária e prende suspeito em flagrante na Capital
Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Policiais impedem furto a concessionária de veículos e prende quadrilha em flagrante

Publicados

em

Por


Policiais do 1º Batalhão impediram uma tentativa de furto a uma concessionária de veículos, na noite de domingo (26.09), no Jardim Guanabara, na capital. Quatro homens foram presos e um menor apreendido em flagrante.  

Por volta das 23h, os policiais foram acionados via 190, após cinco pessoas serem vistas tentando entrar em uma concessionária de veículos, localizada na Avenida Miguel Sutil, no bairro Jardim Guanabara.  De imediato, equipes do 1º BPM foram até a loja e cercaram o local. Um homem foi visto dentro do estabelecimento e acabou preso pela Polícia Militar, quando tentava fugir pelo telhado. Durante a ocorrência, os policiais localizaram uma mochila contendo ferramentas que estava próxima ao padrão geral de energia da loja.  

Com a região cercada pela PM, os policiais conseguiram deter mais dois suspeitos na Avenida Miguel Sutil, no bairro Areão.  Em seguida, a polícia deteve mais três homens, que foram vistos por outra equipe da PM, tentando fugir pelos fundos da loja. Os suspeitos pularam o muro e um deles tirou um objeto suspeito da cintura, os policiais reagiram e houve disparos de arma de fogo. Moradores da região informaram aos policiais que havia mais um homem escondido em um terreno baldio, o suspeito foi preso e disse que o restante da quadrilha havia fugido. O homem contou ainda que a intenção do grupo criminoso era furtar algumas caminhonetes.  

Leia Também:  Polícia Militar prende suspeito por homicídio no Doutor Fábio

Segundo outro homem preso, a quadrilha cortou a grade da loja para entrar no local. A PM localizou o molho de chaves, controle do portão eletrônico da concessionária. Na ação, os policiais apreenderam com os suspeitos três alicates, pacotes de papel alumínio, pé de cabra dentre outras ferramentas utilizadas no crime. Todos os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.   

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES5 minutos atrás

Presidente da Câmara Municipal Amilson e Vereadora Marta participam de palestra na zona rural.

por Paulo Linhares – Assessoria da Câmara de Rosário Oeste Na manhã do último sábado (25/09), o Presidente da Câmara...

CIDADES1 hora atrás

Palestra dos Bombeiros orienta moradores do Distrito de Arruda em Rosário Oeste.

Assessoria Na manhã do último sábado (25/09) a comunidade de Novo Horizonte, no Distrito de Arruda em Rosário Oeste recebeu...

CIDADES6 horas atrás

Cinco pessoas ficam feridas em capotamento de veículo com placa de Nobres na MT-249 em Nova Mutum-MT

Redação e fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix Cinco pessoas entre elas uma criança (idade não divulgada), ficaram feridas no...

CIDADES6 horas atrás

Festa em cachoeira tem rapaz de 20 anos baleado nas costas em Alto Paraguai

Fonte: JL NOTÍCIAS Segundo informações da PM um rapaz e 20 anos foi baleado nas costas, na madrugada deste domingo...

CIDADES6 horas atrás

Homem com sinais de embriaguez é detido na direção de veículo em Rosário Oeste

A guarnição PM de Rosário Oeste na manhã deste domingo recebeu informações na linha emergencial 190, que um veículo de...

CIDADES6 horas atrás

Dois são detidos por uso ilícito de drogas no Jardim Petrópolis em Nobres

Policiais militares da 1ª Companhia de Nobres com apoio de uma Guarnição de Força Tática receberam informações de um local,...

CIDADES6 horas atrás

Quatro pessoas morrem esta semana em Nobres vítimas de infarto

Nobres Notícias Quatro pessoas morreram nesta semana vítima de infarto no município de Nobres, somente na data de ontem (25)...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: