conecte-se conosco


VARIEDADES

Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record TV, morre de covid

Publicados

em


source
Diretor de jornalismo da Record morre de Covid
R&/Divulgação

Diretor de jornalismo da Record morre de Covid

Faleceu na manhã hoje o diretor de jornalismo da Record TV, Domingos Fraga, aos 62 anos.

De acordo com o portal R7, a morte ocorreu em decorrência de complicações da covid-19. Fraga estava internado há três meses em processo de recuperação da doença.

Em nota, a Record lamentou a morte de Fraga e relembrou a trajetória do profissional.

“Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021.

Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.

Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Cantor Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia e tranquiliza fãs

Publicados

em

Por


source
Cantor Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia e tranquiliza fãs
The Music Journal Brazil

Cantor Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia e tranquiliza fãs

O cantor Matheus , que faz dupla com Kauan , foi submetido à uma cirurgia de emergência no último sábado (24) para realizar um procedimento de correção de septo e redução dos cornetos nasais. O artista fez questão de tranquilizar seus fãs no Instagram.

“Gente, eu vim tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando. Eu fiz uma cirurgia hoje para corrigir o meu septo e os cornetos também, que estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar, estava tendo dificuldades para dormir, estava tendo apneia” , contou Matheus.

Sendo apoiado pela mulher Paula Aires, o cantor explicou sobre a cirurgia: “Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim” , disse.

Leia Também:  Cantor Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia e tranquiliza fãs

E concluiu: “Logo, logo, eu estou bem”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA