conecte-se conosco


POLICIAL

Diretoria da Polícia Civil se reúne com ministro da Justiça e Segurança Pública

Publicados

em

A diretoria da Polícia Civil de Mato Grosso se reuniu nesta segunda-feira (06.06) com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, em Brasília (DF).

Entre os assuntos tratados estão a formulação da Lei Geral das Polícias Civis do Brasil, além de outras pautas relacionadas a projetos com a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública (Segen).

Além do encontro como ministro da Justiça, os diretores da Polícia Civil cumprem na Esplanada dos Ministérios outras agendas e visitas institucionais.

Durante os encontros, a diretoria entregou exemplares do livro sobre os 180 anos da Polícia Civil de Mato Grosso ao ministro Anderson Torres, à secretária da Segen, Ana Cristina Melo Santiago, e ao deputado federal João Campos de Araújo, de Goiás.

Cumprem as agendas em Brasília, o delegado-geral Mário Dermeval, o delegado-geral adjunto, Gianmarco Paccola Capoani, o assessor institucional Carlos Francisco de Moraes, e o delegado titular da DRCI, Ruy Guilherme Peral da Silva.

Nesta terça-feira (07) os diretores participaram de outra reunião com o secretário Carlos Renato Paim, da secretário nacional de Segurança Pública (SENASP).

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera valor subtraído de vítima do golpe de falso intermediador
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende em flagrante tio pelo crime de estupro contra a sobrinha

Publicados

em

Por

Um tio suspeito de estuprar a sobrinha menor de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (29.06), no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá).

O suspeito de 38 anos foi detido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra, logo após os policiais civis tomarem conhecimento dos fatos.

A mãe da adolescente de 17 anos relatou que na noite anterior, terça-feira (28), a filha havia sido abusada sexualmente pelo tio.

A vítima contou que estava na casa do suspeito, quando ele pediu para ela o acompanhar até o banco. No caminho o tio levou a sobrinha para uma área de matagal, onde cometeu o estupro.

Diante das informações os investigadores da DEDM de Tangará da Serra imediatamente realizaram diligências, e localizaram o suspeito em uma propriedade na zona rural do município.

Ele foi conduzido até a delegacia, interrogado e autuado em flagrante. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça, bem como foi representada pela conversão do flagrante em prisão preventiva, deferida pelo juiz.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito com arma de fogo e munições em Tangará da Serra

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: