conecte-se conosco


CIDADES

Diamantino reúne atletas em peneira para estadual de futebol de campo

Publicados

em

A Prefeitura Municipal de Diamantino, através da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo, deu o pontapé inicial na formação dos times sub-17 e profissional de futebol de campo que disputarão vagas para torneios de nível nacional e estadual como a Copa São Paulo de Futebol e Campeonato Mato-Grossense da série A-2, respectivamente. A peneira aconteceu na tarde deste sábado (06.02) no Estádio Batistão em Diamantino.

A seletiva reuniu cerca de 70 atletas com idade entre 15 e 20 anos de idade, novatos e outros com passagem até mesmo pelo futebol profissional, com atuação em times da série A-2 do Campeonato Brasileiro que visam o retorno aos gramados.

Sem deixar de lado a preocupação com a pandemia, o secretário de esportes Jefferson Grolli, salientou os cuidados tomados previamente a seletiva, respeitando as normas sanitárias de segurança e destacando também o intuito de inserir Diamantino como expoente do futebol mato-grossense, enviando times com potencial para competir até mesmo em nível nacional.

“Nosso intuito é investir na base, e mediante as instruções das secretarias, estadual e municipal de saúde, aqui recebemos cerca de 70 atletas com experiência e passagem por clubes da séria B e A de campeonatos nacionais e outros amadores com grande potencial de nos levar a lugares de destaque estadual e nacional”, disse o secretário. “Nosso objetivo é enviar à disputa da série-B, um time com condições de ‘brigar’ por uma vaga na categoria principal do Estadual, bem como preparar nossa base para a próxima Copa São Paulo de Juniores”, finalizou Jefferson Grolli.

Leia Também:  Tricolor elimina Cruzeiro e agora tem Choque-Rei nas semifinais da Copinha

Assessoria

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Adolescente com mais de 7 passagens criminais é detido após ser flagrado vendendo drogas em Nova Mutum

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prendeu homem sem habilitação que fazia manobras de risco em Acorizal
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: