conecte-se conosco


CIDADES

DIAMANTINO: Onze suspeitos são presos por homicídios e tráfico em MT

Publicados

em

ARMAS.jpg

Onze pessoas foram presas, nesta quarta-feira (04), em Diamantino (182 km de Cuiabá), durante a Operação Ponto Final, que foi deflagrada pela Polícia Civil. A operação está cumprindo mandados judiciais de investigações que apuram diversos ocorridos no município associados a uma facção criminosa.

Oito pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal de Diamantino. Outras três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e munições.

Os policiais apreenderam durante a operação três motocicletas, um revólver calibre 38 e drogas como maconha e pasta base.

De acordo com o delegado Gilson Silveira do Carmo, quatro pessoas que foram presas são investigadas por uma tentativa de homicídio ocorrida em agosto deste ano, em Diamantino.

“O crime cometido tem relação a acerto de contas do tráfico de drogas de uma facção criminosa”, explicou o delegado, que representou pela prisão dos envolvidos.

Durante as buscas na operação, em uma das residências os policiais civis aprenderam porções de maconha e pasta base e um revólver que pode ter sido usado em outros homicídios ocorridos no município.

Leia Também:  Mesmo sem contrato, empresa ainda opera em linha dentro de MT

As outras prisões estão relacionadas a um crime de tortura também praticado pela mesma facção criminosa que aplicou um “salve” em uma vítima que praticou furtos na localidade chamada Bento Porto e por descumprimento de ordens da organização criminosa.

O material aprendido será analisado pela equipe de investigação. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Diamantino e após os procedimentos policiais serão colocados à disposição do Poder Judiciário.

A Operação Ponto Final contou com apoio da Polícia Militar de Diamantino, policiais penais e a Polícia Civil dos municípios de Arenápolis e Nortelândia.

Hipernoticias.
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática prende homem suspeito de comercializar drogas no bairro Jardim Caroline
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: