conecte-se conosco


CIDADES

DIAMANTINO: Apesar da pandemia, circuito Nelore segue a todo vapor

Publicados

em

Próxima etapa é esta semana em Diamantino (MT) e 1.200 animais serão avaliados

Continua sem interrupções o Circuito Nelore de Qualidade. Agora é o município de Diamantino, em Mato Grosso, que recebe a última etapa deste mês de julho e ao menos 1.200 cabeças serão avaliadas nos dias 22 e 23, próximas quarta-feira e quinta-feira.

O Circuito já passou por três cidades mato-grossenses neste mês. Mato Grosso possui o maior rebanho bovino do Brasil e o movimento com a pecuária lá é imenso e agitado por conta da facilidade de dar comida à boiada. Mato Grosso é também o maior produtor de grãos do país.

A iniciativa é promovida pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) em parceria com a Associação dos Criadores de Nelore de Mato Grosso (ACNMT), e patrocínio da Friboi e da Matsuda Sementes e Nutrição Animal.

Fonte: Globo Rural

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito e Vereadores se reúne com Secretário de Desenvolvimento Econômico visando geração de emprego em Jangada
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro sanciona lei que transfere royalties de petróleo direto a municípios
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: