conecte-se conosco


Desaparecimento de Naya Rivera não foi suicídio, afirmam policiais

Publicados

em


source

Naya Rivera  está desaparecida desde a última quinta-feira (9), desde então, investigações e  buscas pelo corpo da atriz estão acontecendo na região. Nos últimos dias, alguns fãs trouxeram à tona a possibilidade de ter sido suicídio, o que parece ter sido descartado pelos policiais que estão investigando o caso.



naya rivera e filho
Reprodução

Segundo o xerife Kevin Donoghue, a situação não parece passar de um acidente trágico

Kevin Donoghue contou à revista People: “Nós entrevistamos o filho dela e nada do que ele nos disse indica que foi suicídio. Com tudo que sabemos até agora, parece ser apenas algum tipo de acidente recreacional”.

“Nós ainda estamos investigando, nós ainda estamos procurando. Estamos tentando juntar as peças enquanto avançamos. Até agora, não temos muitas informações para fazer nenhuma suposição do que pode ter realmente acontecido”, continuou Kevin.

O filho, Josey, de apenas 4 anos  estava com a mãe no passeio de barco quando aconteceu o acidente e confirmou às autoridades que viu sua mãe desaparecer nas águas do Lago Piru, na Califórnia.

A atriz, de 33 anos, é conhecida principalmente pelo seu papel na série Glee, onde interpretou a líder de torcida Santana Lopez.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento

Publicados

em

Por

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento
Daniel Nascimento

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento

Na tarde desta terça-feira (29), Pepê , da dupla com Neném , gravou uma serie de Stories em seu Instagram , direcionado ao programa A Tarde é Sua , da Rede TV . A cantora confessou que se arrependeu das enormes tatuagens que fez para homenagear os filhos gêmeos com Thalyta Santos, João Gael e Enzo Fabiano.

“Aqui é a Pepê, boa tarde Sônia, boa tarde a todos que estão aí presentes. Gente, infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito”, introduziu. “A Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal”, confessa a cantora.

Pepê disse que ama tatuagens e afirmou que após tatuar no rosto, inclusive teve problemas com a mulher. “Quase o casamento acabou por causa disso”, revelou.

“Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. [?] Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver”, defendeu Pepê , de 46 anos . “A culpada foi eu”, reconheceu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: