CIDADES
Desaparecida a mais de 30 dias, PM localiza mulher em área rural de Jangada e diz que vem sofrendo ameaça de morte

Policiais militares vem realizando diligências em busca de localizar a Sra. A.C.C de 30 anos, a qual estaria desaparecida a mais de 30 dias e não se tinha informações de seu paradeiro.
O suposto desaparecimento foi amplamente divulgado nas mídias televisivas e pela internet.
Após levantamento de informações no município junto ao Conselho Tutelar e Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social foi constatado através de boletins de ocorrências, que a filha de 15 anos da Sra. A.C.C teria sofrido violência sexual de seus familiares.
Sendo que, o fato teria sido noticiado em dois boletins distintos tratando da violência.
Já nessa data, houveram informações na linha emergencial do NPM de Jangada indicando que a Sra. A.C.C estaria numa chácara juntamente de seu pai L.S.S de 50 anos.
As guarnições deslocaram até a região nas imediações da Rodovia MT-246 sentido do Distrito de Bauxi, quando um indivíduo correu para região de mata e logo foi alcançado pelos militares e sendo constatado que tratava da Sra. A. e o Sr. L.S.S foi localizado pela propriedade.
Aos policiais ambos informaram que estão escondendo de seu familiar sanguíneo, que vem ameaçando frequentemente de morte, reportando que é membro de facção criminosa, devido a suspeita de seu avô ter violentado sua neta.
Em diligências no local ainda foi encontrado materiais de rituais religiosos, que segundo um dos conduzidos indicaram serem empregados à ritos de magia negra.
Por fim, as partes e os materiais vinculados foram encaminhados à Delegacia Municipal de Rosário Oeste-MT, para as devidas providências.
Fonte: JangadaMT

CIDADES
Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste
Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Por Página 1
No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.
O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.
O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.
O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres