conecte-se conosco


CIDADES

Dentro de 2h, segunda batida fatal ocorre na BR 364 próximo de Jangada e motoqueiro morre

Página1

Publicados

em

Reprodução

Em menos de 2 horas de diferença outro acidente com vítima fatal foi registrado na BR-364, sentido Jangada (a 80 km da Capital), na noite desta sexta (15). O motociclista Reginaldo Jesus da Silva morreu no Km 437. A batida foi do tipo colisão entre carro, moto e um caminhão. Poucas horas antes, duas pessoas morreram em colisão entre Honda Fit e ônibus.

Conforme informações da concessionária do trecho, Rota do Oeste, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Deletran foram acionados por volta das 23h19 para o atendimento de uma ocorrência no sentido sul da BR-364, em Várzea Grande, envolvendo uma carreta e uma moto.

As equipes de resgate da Rota do Oeste prestaram atendimento às vítimas e constataram o óbito do condutor da moto. O motorista da carreta não teve ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.
Segundo informações da Deletran, a vítima foi atingida por trás. O motorista do caminhão, de 67 anos, informou aos policiais que não sabe o que aconteceu com a motocicleta, que parou na pista e o caminhão não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira da moto.

Leia Também:  Policial militar agride jovem por empinar bicicleta em cidade de MT; veja vídeo

A moto e o condutor ficaram presos na parte frontal do caminhão e Reginaldo não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto. O condutor do caminhão passou por teste de etilômetro aplicado pela PRF, com resultado negativo. A Politec esteve no local realizando a perícia e o corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá.

Contudo, as causas do acidente ainda serão investigadas pela Deletran.

Fonte: RdNews

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Adolescente foi deito pela PM e Conselho Tutelar após realizar furto em Acorizal

Página1

Publicados

em

Por

No último dia 23/02/2021, por volta das 9h50min., Policiais Militares do Município de Acorizal foram solicitados por Conselheiros do Conselho Tutelar que foram acionados por uma empresária do município que teve a sua loja furtada.

Segundo a empresária, ao chegar a sua loja deparou com o forro e telhado danificado e que sentiu falta de várias peças de roupas e de vários pares de chinelos de diversas marcas.

Enquanto os policiais realizavam rondas pelo município na tentativa de localizar o suspeito de ter cometido o crime, receberam a informação de um Conselheiro do Conselho Tutelar que estava na casa de um adolescente infrator que poderia ser o autor do crime.

O Conselheiro, com autorização da genitora do adolescente, localizou no quintal da residência vários materiais oriundos da pratica de furto na loja.

Os policiais localizaram o adolescente nas proximidades da sua residência e o levaram até a Base da PM, onde a empresária reconheceu os materiais recuperados como sendo os que foram furtados da sua Loja.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado ao Cisc Verdão para as providencias legais cabíveis

Leia Também:  Afirmando ser menor, gravida diz que foi fazer um programa quando matou idoso no Alto Paraguai

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES3 horas atrás

Adolescente foi deito pela PM e Conselho Tutelar após realizar furto em Acorizal

No último dia 23/02/2021, por volta das 9h50min., Policiais Militares do Município de Acorizal foram solicitados por Conselheiros do Conselho...

CIDADES3 horas atrás

Policial militar agride jovem por empinar bicicleta em cidade de MT; veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um policial militar agride um adolescente no centro...

CIDADES3 horas atrás

Policiais interceptam reunião de organização criminosa em Rosário Oeste

Policiais militares de Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (09.02), dois rapazes, 21 e 26 anos,  por tráfico...

CIDADES15 horas atrás

Novo comandante do 7º Batalhão da PM em Rosário Oeste assume nesta quinta-feira

A solenidade de troca de comando será presidida pelo subchefe de Estado Maior da Polícia Militar, coronel Carlos Eduardo Pinheiro...

CIDADES16 horas atrás

Acorizal segue com prefeito interino e Meraldo Sá tenta novo recurso no TRE-MT.

O ex-prefeito de Acorizal Meraldo Sá (PSD) tenta junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) reverter a decisão que barrou seu registro de candidatura...

CIDADES21 horas atrás

Marido traído tenta matar homem a machadadas em Nobres

A Polícia Militar do Município de Nobres prendeu um homem de 45 anos, que tentava matar outro homem de 43 anos...

CIDADES22 horas atrás

Idosa com 114 anos nascida em Rosário Oeste é vacinada contra o novo coronavírus em Cuiabá

Nascida em 10 de janeiro de 1907, em Rosário Oeste, a senhora Justina Santana Xavier da Silva, de 114 anos,...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA