conecte-se conosco


CIDADES

Dentro de 2h, segunda batida fatal ocorre na BR 364 próximo de Jangada e motoqueiro morre

Publicados

em

Reprodução

Em menos de 2 horas de diferença outro acidente com vítima fatal foi registrado na BR-364, sentido Jangada (a 80 km da Capital), na noite desta sexta (15). O motociclista Reginaldo Jesus da Silva morreu no Km 437. A batida foi do tipo colisão entre carro, moto e um caminhão. Poucas horas antes, duas pessoas morreram em colisão entre Honda Fit e ônibus.

Conforme informações da concessionária do trecho, Rota do Oeste, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Deletran foram acionados por volta das 23h19 para o atendimento de uma ocorrência no sentido sul da BR-364, em Várzea Grande, envolvendo uma carreta e uma moto.

As equipes de resgate da Rota do Oeste prestaram atendimento às vítimas e constataram o óbito do condutor da moto. O motorista da carreta não teve ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.
Segundo informações da Deletran, a vítima foi atingida por trás. O motorista do caminhão, de 67 anos, informou aos policiais que não sabe o que aconteceu com a motocicleta, que parou na pista e o caminhão não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira da moto.

Leia Também:  NOBRES: Operação Independência dispersa aglomerações em Bom Jardim e notifica Distribuidora

A moto e o condutor ficaram presos na parte frontal do caminhão e Reginaldo não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto. O condutor do caminhão passou por teste de etilômetro aplicado pela PRF, com resultado negativo. A Politec esteve no local realizando a perícia e o corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá.

Contudo, as causas do acidente ainda serão investigadas pela Deletran.

Fonte: RdNews

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Alex acompanha primeiras vacinações contra covid-19 em Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: