conecte-se conosco


VARIEDADES

Demitido da Globo, Marco Luque fecha com o SBT e estreia na Praça

Publicados

em

source
Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa
Lourival Ribeiro/SBT

Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa


Demitido da Globo após o fiasco retumbante do Zig Zag Arena, Marco Luque já tem uma nova “casa”. Ele fechou com o SBT e fará algumas participações no humorístico A Praça É Nossa. Sua estreia ocorrerá na edição desta quinta-feira (22) no programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.


É importante frisar que Luque não foi contratado pela emissora de Silvio Santos. Por enquanto, ele acertou com Carlos Alberto apenas algumas participações. Caso o dono da Praça goste da interação com o humorista, ele poderá ser fixado no elenco. E no que depender do primeiro encontro entre os dois, isso está muito próximo de acontecer.

Em sua primeira participação, Luque se apresentará com o personagem Mustafary, hippie que vive na Bahia que ele criou especialmente para o Altas Horas, da Globo. Ele chegou a viralizar nas redes sociais ao interagir com um cachorro vira-lata em uma praia, que aparentava ser dócil, mas acabou atacando ele. Foi daí que nasceu o bordão “serumaninho”.

Leia Também:  'BBB 22': Maira Cardi coloca pão no pescoço para apoiar Arhtur Aguiar

“Essa praça exuberante, sensacional, gostaria de morar nessa Praça! Uma praça que não chove nela, não tem um pombo, um passarinho pra acertar a gente! E melhor ainda, quando dá intervalo vem uma mulher perguntando se quer tomar água, outra para maquiar minha cara”, dirá o personagem em sua primeira participação no humorístico.

Carlos Alberto se divertiu tanto com o personagem e acabou estendendo o convite para ele voltar mais vezes ao programa. “Se você gostar, venha sempre!”, responderá o apresentador. “Não vou nem ir, vou ficar! Com um convite desses”, completará Mustafary.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Naldo e Moranguinho fazem sexo a três para ‘apimentar a relação’

Publicados

em

Por

Nesta quinta-feira (30), Naldo Benny e a esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho, usaram suas redes sociais para explicar uma situação que veio a público. Uma mulher chamada Carina Silva vazou uma conversa, na qual o cantor havia a convidade para transar com o casal.

O casal confirmou  convite e revelou que costumam fazer sexo a três para “apimentar a relação”. Em seguidam, eles lamentaram que algo íntimo tem sido exposto “na maldade”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Netflix entra em crise histórica e promove demissão em massa
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: