conecte-se conosco


VARIEDADES

Deborah Secco diz que quase não conseguiu papel em ‘Bruna Surfistinha’

Publicados

em

source
Deborah Secco em cena de 'Bruna Surfistinha' (2011)
Divulgação

Deborah Secco em cena de ‘Bruna Surfistinha’ (2011)


“Bruna Surfistinha” é um dos filmes de maior destaque da carreira de Deborah Secco. No entanto, a atriz quase não conseguiu integrar o projeto lançado em 2011. Em entrevista ao podcast “PocCast”, a protagonista do longa contou que o diretor Marcus Baldini não a queria para o papel. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Na verdade, esse filme foi um filme que ficou muitos anos testando atrizes para o personagem. Um belo dia eu conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: ‘O diretor não quer que seja você’. O diretor achava que ia ser um personagem muito midiático, para uma atriz também midiática”, relatou na conversa com Rafa Uccman e Lucas Guedez.


Deborah explica que precisou correr atrás e ser persistente para conseguir o papel: “Quando falam que eu não posso fazer uma coisa, eu vou querer fazer. Eu nem queria fazer tanto o filme, mas quando ele falou que o diretor não me queria, agora virou uma questão de honra”. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Eu marquei uma reunião com ele [o diretor] na minha casa, e eu recebi ele com a camisola que eu começo o filme. Eu recebi ele de Raquel, e fui me transformando na Bruna durante o jantar, e terminei o jantar com um collant do aniversário da Bruna, de paetê […] Então eu fui me transformando na frente dele, e quando terminei, ele falou: ‘Ok, é você'”, concluiu. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA

Publicados

em

Por

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA
The Music Journal Brazil

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA

A cantora Claudia Leitte acaba de conseguir mais uma conquista para a sua carreira: ela recebeu o seu primeiro certificado de ouro nos EUA , através da parceria com Jennifer Lopez e Pitbull , lançada em 2014, a intitulada We Are One .

A música foi inicialmente lançada como música tema da Copa do Mundo que aconteceu no Brasil naquele ano. A canção ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas , recebendo, assim, o certificado de ouro da RIAA , a Associação Americana da Indústria de Gravação.

Vale ressaltar que além dessa grande conquista, Claudinha acabou de anunciar o seu novo registro, o Prainha da Claudinha , gravado em São Paulo , no início do mês. O projeto conta com a participação de Juilette, Lucy Alves e Thiaginho.

Veja a certificação:

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA
Foto: Reprodução | RIAA

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filhos de Will Smith mostram apoio ao pai após briga no Oscar
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: