conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Dayane Mello, do “BB Itália”, agradece carinho dos brasileiros: “Orgulhosa”

Redação

Publicados

em


source
Dayane Mello
Reprodução Instagram

Dayane Mello

A final do “Grande Fratello VIP”, versão italiana do “BBB”, foi realizada na segunda-feira (02). A brasileira Dayane Mello, que era finalista da atração, acabou terminando em quarto lugar . Em sua conta do Instagram, ela agradeceu o apoio de seus conterrâneos enquanto estava dentro da casa.

“Olá, Brasil! Eu sou muito orgulhosa de ser uma brasileira e… eu queria agradecer por todas as mensagens de carinho e apoio que recebi, por tudo que fizeram enquanto estava confinada. Eu serei eternamente grata, obrigada”, disse ela. 

Ao longo do reality show, Dayane esteve 11 vezes no paredão , mas se salvou de todos. Mesmo sobrevivendo, a modelo não é querida pelo público europeu. Ela, inclusive, foi vítima de ataques machistas e xenofóbicos durante os meses no programa.

Recentemente, a brasileira também se assumiu bissexual . Ela disse que estava apaixonada pela atriz Rosalinda, uma de suas únicas aliadas no jogo. O irmão de Dayane disse que já sabia da sexualidade da modelo e alegou que ela foi muito corajosa de falar sobre isso na televisão.

Leia Também:  'BBB 21': Namorado de João Luiz diz ter receio de filmar pets para vídeo do anjo

Dayane, entretanto, foi rejeitada por seus colegas de confinamento após assumir sua bisexualidade. Durante os dias seguintes, ela teve sua sexualidade questionada em vários momentos. 

Apesar dessa passagem conturbada, Dayane Mello conquistou fãs do outro lado do oceano. A modelo caiu nas graças dos brasileiros, que passaram a apoiá-la no “Grande Fratello Vip”. Os fãs fizeram mutirões de votação para ela permanecer no reality, mas não adiantou. Celebridades como Boninho e Ana Maria Braga também declararam apoio a ela.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Redação

Publicados

em

Por


source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES2 dias atrás

PMs de Rosário Oeste, Jangada e Acorizal abordam ônibus na rodoviária de Jangada e recuperaram arma de fogo e munições furtadas no ano passado.

Por volta da 00h30min deste sábado (10), as guarnições do 7º Batalhão da PM sediado em Rosário Oeste e dos...

CIDADES2 dias atrás

PM realiza abordagens na cidade de Jangada e detém indivíduo com mandado de prisão

Durante esta tarde de sexta-feira (09), policiais militares do 7° BPM e da Força Tática do Regional PM de Várzea...

CIDADES2 dias atrás

Prefeito de Diamantino exonera Secretária de Assistência Social e vai nomear rosariense no lugar

Marta Scardua não é mais secretária municipal de Assistência Social. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito às 20:00 horas...

CIDADES2 dias atrás

Dois acidentes são registrados nesta sexta-feira na BR-163 em Nova Mutum-MT

Dois acidentes envolvendo três veículos, um de passeio e dois de carga foi registrado na tarde desta sexta-feira (09), por...

CIDADES3 dias atrás

PRF apreende droga avaliada em média de R$ 5 milhões no Km 499 da BR-364 em Jangada

Na tarde desta quarta-feira (07), a equipe da PRF, abordou no km 499 da BR 364 em Jangada/MT, após abordagem...

CIDADES3 dias atrás

NOBRES: Após denúncia, homem é preso com cinco quilos de maconha no bairro Ponte de Ferro

O.C. de 47 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (07), no bairro Ponte de Ferro com 5 kg de...

CIDADES3 dias atrás

Polícia Civil localiza mais R$ 150 mil em defensivos agrícolas em região de mata em Diamantino

  Camila Molina/Polícia Civil-MT Mais uma grande quantidade de defensivos agrícolas de origem ilícita foi encontrada pela Polícia Civil nesta...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA