VARIEDADES
Datena é substituído às pressas na Band após internação; repórter faz revelação
RD1
José Luiz Datena precisou ser substituído às pressas no Brasil Urgente, da Band, nesta segunda-feira (11). O apresentador está internado com Covid-19 e, por isso, não apresentou o programa. O repórter Lucas Martins conduziu a atração de hoje.
Logo no começo do programa policial, o jornalista atualizou o público sobre o estado de saúde do titular do vespertino.
“Você deve estar olhando para a televisão e falando: ‘Poxa, o Lucas Martins numa segunda-feira?’. Não está acostumado, né? Datenão positivou para Covid. É mais ou menos aquela história, que nem naquela guerra, as bombas caindo e o cara vai desviando, dessa vez foi a vez do Datenão”, contou Lucas.
Lucas Martins também aproveitou e falou da importância da vacinação para o combate ao coronavírus: “Quero aqui dar o meu depoimento pessoal. Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, o Datena é bem rígido com isso, ele não escapou da doença”.
“Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina, é o recado do Datenão para você, ele que está ali descansando, cuidando da saúde, logo logo está de volta aqui no comando do Brasil Urgente“, declarou.
Datena se pronuncia após internação
Ontem (10), o famoso usou suas redes sociais para dizer que foi diagnosticado com Covid-19. Na publicação, o apresentador disse que não escapou da doença mesmo após tomar quatro doses da vacina, e fez um alerta para a necessidade da imunização e do uso de máscaras.
“Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!!!”, disse.

INTERNACIONAL
Homem é enterrado vivo após beber e desmaiar durante festival na Bolívia
Victor Alvarez, de 30 anos, conseguiu escapar do caixão, que estava a 80 km de distância da festa; linha de apuração aponta para ritual
R7
Um jovem de 30 anos afirmou que foi enterrado vivo depois de consumir bebidas alcoólicas com um amigo e ficar bêbado durante um tradicional festival em homenagem à Mãe Terra em El Alto, na Bolívia.
Victor Hugo Mica Alvarez conseguiu escapar do caixão em que foi colocado, em Achacachi, a cerca de 80 km de distância do local do evento.
As autoridades investigam a possibilidade de o rapaz ter sido vítima de um ritual. O caso ocorreu na última sexta-feira (5), de acordo com o jornal britânico Daily Mail.
“Ontem à noite foi a pré-entrada [da Villa Victoria], fomos dançar, sou guia, e não lembro mais. A única coisa que lembro é que pensei que estava na minha cama e me levantei para ir ao banheiro, mas não conseguia mais me mexer. Foi quando empurrei o caixão, que tinha um vidro, que se quebrou. A terra começou a entrar pelo vidro, e então eu consegui sair. Eles me enterraram”, declarou o rapaz ao diário Página Siete, de La Paz, capital boliviana.
O Festival Madre Tierra conta com oferendas para Pachamama, a deusa da terra e da fertilidade na cultura dos povos indígenas dos Andes Centrais. Os bolivianos indígenas acreditam que a divindade “abre a boca” em agosto. Por isso, há quem ofereça a ela desde animais até doces. Existe a suspeita na região de que anciãos ainda oferecem seres humanos em segredo.
O jovem afirmou que havia uma estrutura montada no local em que foi enterrado. Assim que escapou, ele pediu ajuda a outro rapaz, que o levou a uma delegacia de polícia. No entanto, os agentes não acreditaram na versão de Álvarez, que procurou o jornal boliviano para fazer a denúncia e pedir ajuda com a investigação.
-
VARIEDADES4 dias atrás
Mulher Melão quer colocar os seios no seguro: “Meu corpo é de milhões”
-
VARIEDADES3 dias atrás
Cenas de sexo em Verdades Secretas 2 causam conflito na Globo
-
CIDADES5 dias atrás
VÍDEOS: Vereadora petista defende roubo como pequeno delito
-
POLICIAL2 dias atrás
VÍDEOS: Empresário desaparecido de Sinop é encontrado com a amante em pousada