conecte-se conosco


CIDADES

Cuiabá terá frio impressionante na próxima semana e chega a temperatura de 10°C

Temperatura começa cair no dia 18

Publicados

em

folhamax

O cuiabano já pode se preparar, tirar o cobertor e as roupas de frio do armário, deixá-las preparadas e arrumadas porque nos próximos 10 dias uma massa de ar polar deverá dar as caras pela capital mato-grossense. De acordo com o site Climatempo, nos dias 20, 21 e 22 deste mês, a mínima ficará abaixo de 10°C.

Segundo o site, as temperaturas começarão a cair já na quarta-feira (18), onde a máxima será de 30°C e a mínima chega a 15°C. No dia seguinte, a máxima não passa de 25°C e a mínima chegará aos 14°C.

A previsão, de acordo com o Climatempo, é de sol com algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. No entanto, o frio chega com força total mesmo no final da próxima semana.

O “sextou” será gelado, com a mínima chegando a 9°C. As temperaturas seguirão caindo e o sábado tem previsão de apenas 5°C em Cuiabá.

O frio permanece no domingo, de acordo com o Climatempo, onde os termômetros deverão registrar até 7°C de mínima.

Para os três dias, o site aponta céu aberto e sem nuvens. Opção dos cuiabanos para curtir um friozinho, a previsão para Chapada dos Guimarães não é diferente.

Leia Também:  TORTURA: Corpo com mãos amarradas é encontrado no Manso

Na cidade, a estimativa do Climatempo para o mesmo período é de bastante frio. Por lá, a sexta-feira (20) da próxima semana terá mínima de 10°C. No sábado, os termômetros chegarão aos 8°C e no domingo, os mesmos 10°C registrados na sexta-feira.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Frio de 2 graus em Chapada dos Guimarães faz água congelar

Publicados

em

Por

Repórter MT

O dia mais frio do ano chegou e em Chapada dos Guimarães, a temperatura mais baixa registrada foi de 2 graus, segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Na manhã desta quinta-feira (19), moradores do município registraram até mesmo água congelada em uma lona. “Será que está frio aqui em Chapada?”, comenta o morador.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professor assumirá vaga de deputado
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: