conecte-se conosco


Esportes

Cuiabá assina patrocínio milionário para 2021

Publicados

em

O Cuiabá EC assinou um contrato milionário de cerca de R$ 3 milhões anuais nesta terça-feira (23). A empresa que garantiu espaço na camisa do auriverde é a Agro Amazônia e irá compor a lista de patrocinadores juntamente com a Drebor e o Sicredi.

Os contatos entre a empresa da área agropecuária e o Dourado começaram logo após o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Após várias movimentações no mercado, a empresa decidiu patrocinar o clube.

De acordo com informações, o contrato renderá cerca de R$ 3 milhões para o Cuiabá, divididos em 10 meses. A logo da Agro Amazônia irá estampar a omoplata da camisa durante 2021.

Fonte: RepórterMT

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa pela PM com maconha e dinheiro do tráfico de drogas
Propaganda

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicados

em

Por

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso recebe 65.960 doses de vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (26)

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: