conecte-se conosco


Esportes

CSA e Avaí empatam em jogo com arbitragem polêmica

Redação

Publicados

em


CSA e Avaí empataram em 1 a 1, na tarde de sábado (16/01), em disputa válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Em tarde de muito calor, e de arbitragem confusa, o Avaí apresentou um bom futebol, apesar do resultado de empate fora de casa.

Em busca da vitória, e de manter a aproximação do G4, o Avaí acabou por sofrer um gol logo aos 17 minutos, quando a arbitragem assinalou um pênalti inexistente na opinião do comentarista de arbitragem da detentora da transmissão da partida. Aos 13, em cobrança de escanteio, a bola foi colocada na ária. Betão subiu com Cleberson na disputa de bola. Ela, a bola, bateu no peito de Betão, com o braço colado. O juiz não viu, mas marcou a penalidade após o assiste Frederico Soares VIlarinho levantar a bandeira e correr para a linha de fundo, assinalando a marcação da penalidade. Depois de minutos de discussão, apito de reinicio de jogo, cobrança da penalidade e gol de Paulo Sérgio. CSA-AL 1×0 Avaí no estádio Rei Pelé.

  Cruzeiro vence o Botafogo – SP de 1 a 0 na 20ª rodada da Série B

Leia Também:  Vanderlei Luxemburgo se despede do comando do Vasco

Mesmo atrás no placar, melhor no jogo, o Avaí não deixou de criar boas oportunidades para igualar ou mesmo virar no placar. Valdívia, Pedro Castro e Alemão tiveram as melhores chances na etapa inicial.

O primeiro grande lance foi nos pés de Valdívia, aos 36 minutos de jogo. Ele recebeu no meio e de longa distância disparou uma bomba. A bola tinha endereço certo, mas o goleiro adversário voou nela e tirou o que seria um golaço.

Na seqüência, aos 36, foi a vez de Pedro Castro quase marcar. A bola foi cruzada pela esquerda. Na área, ele finalizou para mais uma difícil defesa do goleiro.

Ainda no primeiro tempo, Alemão teve na cabeça a bola do gol de empate. Em jogada pela direita, a bola foi colocada na área. Alemão subiu, cabeceou, mas a bola foi pela linha de fundo.

No intervalo de jogo, Claudinei Oliveira teve que substituir Valdívia, após notificação da CBF sobre o resultado do exame de Covid-19 realizado no sábado (15/01), visando o jogo da próxima terça feira (19/01).

  Figueirense vence o Náutico no encerramento da 26ª rodada da Série B

Leia Também:  Sport | Base inicia a primeira competição de 2021

Na etapa final, o Avaí chegou ao empate logo no segundo minuto de jogo. Renato, que entrou no intervalo, aproveitou cruzamento na área, após a bola passar por todo mundo. Sozinho, chutou e colocou no placar CSA 1×1 Avaí.

Buscando o gol da vitória, o Avaí apresentou durante o jogo 21 finalizações, 7 escanteios e 13 desarmes, conforme a SofaScore. Placar final CSA-AL 1×1 Avaí.

NA HISTÓRIA
De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e CSA se enfrentaram seis vezes. Foram quatro empates, uma vitória do Avaí e uma vitória do CSA-AL. O Avaí marcou quatro gols e sofreu cinco gols.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Nacho Fernández é novo reforço do Atlético MG

Redação

Publicados

em

Por


“O Atlético está montando um lindo projeto e isso foi o que me motivou a vir”, afirmou o meia Nacho Fernández. Contratado junto ao River Plate, o craque argentino foi apresentado na quarta-feira (24), na Cidade do Galo.
“Quero agradecer a todas as pessoas do Galo e aos dirigentes por essa oportunidade. Espero poder aproveitá-la e tratar de cumprir todos os objetivos que a gente proponha como grupo”, afirmou.
Um dos jogadores mais valorizados da América Latina, o meio-campista assinou contrato para vestir a camisa alvinegra até dezembro de 2023 e recebeu as boas-vindas do presidente do Atlético, Sérgio Coelho.
“É uma felicidade e uma emoção muito grande apresentá-lo hoje para a Massa Atleticana”, disse o presidente. “Estamos trabalhando incansavelmente para tornar o Atlético um dos maiores clubes da América Latina e você vai fazer parte dessa história, inclusive com a inauguração da nossa Arena”.
Sérgio Coelho também agradeceu ao colegiado que participa da administração do Clube, na pessoa do vice-presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Rafael Menin.
“Sua contratação só foi possível porque temos os apoiadores conhecidos como quatro erres, a quem não canso de agradecer”, afirmou. “Faço um destaque ao Rafael Menin, que trabalho incansavelmente junto conosco para que você viesse”.
O diretor de Futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, agradeceu a Nacho Fernández e seu estafe.
“Agradeço por aceitar nosso convite, o entendimento do projeto do Galo como sendo realmente um projeto grandioso”, afirmou.
“Ele sai de um grande clube para outro tão grande quanto. Agradecer também aos agentes dele e ao River Plate, que mostrou muito profissionalismo na condução dessa negociação”, disse.
Nacho mandou um recado para a Massa: “Mando uma saudação muito grande para toda a Massa Atleticana e espero retribuir dentro de campo toda confiança que recebi desde a minha chegada”, afirmou.
Confira outros temas abordados por ‘El Cerebro’ em sua apresentação:
Motivação – “Uma das motivações que tenho para vir a esse clube é tratar de conseguir títulos”.
Desafio – “Sinto-me preparado para assumir esse grande desafio. Um jogador só não pode ganhar títulos e campeonatos, é uma jovem equipe e tomara que possamos cumprir todos os objetivos desse clube tão grande”.
Competições – “Tenho muita expectativa, muita ansiedade de começar a competir. São objetivos importantes que o clube tem, tanto a Libertadores como também o Brasileirão”.
Sampaoli – “Agradeço ao Sampaoli e sua comissão por terem confiado em mim. Ele fez um grande trabalho e, agora, decidiu sair. O mais importante é que o clube tem um projeto e confiou em mim para esse projeto, independentemente do técnico”.
Características – “Sou um meio-campista ofensivo, que trata de fazer a equipe jogar e de chegar ao gol também. Tomara que aqui possa ser da melhor maneira, como venho fazendo nos últimos anos”.
Recepção – “Na chegada ao aeroporto, os torcedores me receberam muito bem e estou muito contente”.
Cidade do Galo – “Estou começando a conhecer a Cidade do Galo e gostei muito das instalações, são impressionantes. Estou muito feliz por estar aqui”.
Experiência fora da Argentina – “É um crescimento pessoal ter minha primeira experiência fora da Argentina. O projeto do Atlético me convenceu muito e tenho desafios pessoais muito importantes para poder cumprir aqui no Brasil”.
Conversa com Pratto – “Falei com o Lucas Pratto, ele me falou da grandeza do Atlético e me desejou o melhor nesta nova etapa da minha carreira”.
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

  Palmeiras supera Athletico e vence pela 3ª vez seguida em casa

Leia Também:  Athletico está preparado para o último confronto do Campeonato

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES3 horas atrás

Adolescente foi deito pela PM e Conselho Tutelar após realizar furto em Acorizal

No último dia 23/02/2021, por volta das 9h50min., Policiais Militares do Município de Acorizal foram solicitados por Conselheiros do Conselho...

CIDADES4 horas atrás

Policial militar agride jovem por empinar bicicleta em cidade de MT; veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um policial militar agride um adolescente no centro...

CIDADES4 horas atrás

Policiais interceptam reunião de organização criminosa em Rosário Oeste

Policiais militares de Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (09.02), dois rapazes, 21 e 26 anos,  por tráfico...

CIDADES16 horas atrás

Novo comandante do 7º Batalhão da PM em Rosário Oeste assume nesta quinta-feira

A solenidade de troca de comando será presidida pelo subchefe de Estado Maior da Polícia Militar, coronel Carlos Eduardo Pinheiro...

CIDADES16 horas atrás

Acorizal segue com prefeito interino e Meraldo Sá tenta novo recurso no TRE-MT.

O ex-prefeito de Acorizal Meraldo Sá (PSD) tenta junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) reverter a decisão que barrou seu registro de candidatura...

CIDADES22 horas atrás

Marido traído tenta matar homem a machadadas em Nobres

A Polícia Militar do Município de Nobres prendeu um homem de 45 anos, que tentava matar outro homem de 43 anos...

CIDADES23 horas atrás

Idosa com 114 anos nascida em Rosário Oeste é vacinada contra o novo coronavírus em Cuiabá

Nascida em 10 de janeiro de 1907, em Rosário Oeste, a senhora Justina Santana Xavier da Silva, de 114 anos,...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA