conecte-se conosco


Esportes

Cruzeiro não supera o Oeste e perde de 1 a 0 pela 34ª rodada da Série B

Redação

Publicados

em


Apesar de ter buscado o ataque durante toda a partida e de ter criado oportunidades para vencer, o Cruzeiro acabou sendo derrotado pelo Oeste, por 1 x 0, na noite desta quarta-feira, na Independência, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Treinada por Luiz Felipe Scolari, a equipe cinco estrelas volta a campo contra o Juventude, no próximo sábado, às 19h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.

O jogo

O Cruzeiro começou a partida com uma postura bem ofensiva, mas tinha dificuldades de entrar na grande área do Oeste, que estava muito congestionada pela forte marcação do adversário.

As primeiras chegadas com perigo da Raposa ao ataque foram em faltas cobradas por Rafael Sobis, a primeira delas defendida por Caíque França e a outra à direita do gol.

Aos 12 minutos, Welinton recebeu passe de Raúl Cáceres, chutou forte e Caíque França segurou.

Apostando nos contra-ataques, o Oeste deu um susto no goleiro Fábio, em finalização de Caio Vinícius à esquerda do gol.

  Chapecoense vence Cuiabá e conquista 50 pontos na liderança isolada na Série B

Leia Também:  Fora de casa, Grêmio empata em 1 a 1 com o Palmeiras

Dominando completamente as ações, a Raposa quase marcou com Rafael Sobis, que recebeu lindo passe de Adriano, driblou Yuri e chutou colocado, mas Caíque França fez grande defesa.

Pouco tempo depois, Sobis cobrou mais uma falta e o goleiro da equipe paulista defendeu outra vez.

Aos 41, em contragolpe que começou com uma falta não marcada em Aiton, Raí Ramos cruzou da direita e Fábio marcou, de cabeça.

A Raposa ainda chegou perto do empate na primeira etapa, em lance que iniciou com um cruzamento de Matheus Pereira para Raúl Cáceres. O lateral paraguaio ajeitou para Marcelo Moreno dentro da área, mas o zagueiro Vinícius conseguiu chegar antes e salvou o Oeste.

Segundo tempo

Com muita intensidade, o Cruzeiro literalmente encurralou o adversário desde o início da etapa final e criou seguidas oportunidades de gol, como nos chutes de Adriano, que o goleiro do Oeste defendeu, e de Filipe Machado, na trave.

A pressão cinco estrelas era enorme e Rafael Sobis quase empatou, não fosse outra importante intervenção de Caíque França. Na sequência, Sobis recebeu de Adriano e chutou acima do gol.

  Figueirense empata com o Guarani e chega a 32 pontos

Leia Também:  No Independência, América empata com o Botafogo-SP

Só dava Cruzeiro, que seguiu buscando a virada incansavelmente, enquanto a equipe de Barueri-SP se fechou toda na defesa, tentando segurar o resultado de qualquer maneira, e ainda quase fez o segundo, em chute de Raí Ramos cara a cara com Fábio, que o goleiro celeste fez excelente defesa.

A pressão da Raposa se manteve até os instantes finais da partida, mas não foi suficiente para quebrar a retranca do adversário.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com um jogador a menos Vasco é superado pelo Coritiba

Redação

Publicados

em

Por


Com um a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, o Vasco foi superado pelo Coritiba, no sábado (16/01)  pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo permanece na 15ª posição, com 32 pontos. O próximo compromisso do Gigante da Colina, será diante do Bragantino na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

A partida começou bem equilibrada, com as duas equipes se estudando muito. A primeira boa chegada do Vasco veio aos 11 minutos, Léo Matos avançou pela direita, achou um belo cruzamento na entrada da pequena área, procurando Talles Magno. Antes do camisa 11 chegar a zaga adversária cortou e por pouco não sobrou para Germán Cano, que antes de chegar na bola a zaga adversária conseguiu afastar novamente. Aos 14, Yago Pikachu achou um belo lançamento para Germán Cano, que dominou invadiu a área e acabou sendo travado pela defesa adversária na hora do chute.

A partida ficou paralisada por três minutos, para uma análise no VAR. O árbitro da partida foi chamado para checar uma possível cotovelada do lateral vascaíno Henrique, no meia do Coritiba Sarrafiore. No final, o árbitro optou por expulsar o lateral. O Vasco voltou a incomodar a defesa adversária aos 35, Germán Cano recebeu pela direita, invadiu área e quase sem ângulo chutou sob a meta adversária. Aos 43, o Coritiba abriu o placar com um chute de longa distância de Hugo Moura: Coritiba 1 a 0. Aos 48 minutos, Léo Gil cobrou a falta na entrada da pequena área e achou Germán Cano livre, o argentino testou firme e acabou parando na boa defesa do goleiro Wilson.

  Léo Mattos, treina por conta e se apresenta ao Vasco nesta segunda

Leia Também:  Figueirense derrota Brasil de Pelotas por 3 a 0

O Vasco começou a segunda etapa, tentando incomodar a zaga adversária e com uma postura mais ofensiva. A primeira boa investida vascaína veio aos 21 minutos, Léo Matos recebeu pela direita, cortou para o meio e engatilhou um forte chute, que acabou parando na defesa do goleiro adversário. Aos 28, Léo Matos recebeu, levantou a cabeça e achou Martin Benítez na entrada da área, o camisa 10 chegou batendo de primeira e mandou para fora.

Tentando um último suspiro aos 50 minutos, Werley levantou para a área na direção de Leandro Castan, o zagueiro desviou para trás e achou Germán Cano livre, o argentino dominou, encheu o pé e parou na boa defesa do goleiro Wilson.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES6 horas atrás

Jovem de 22 anos é morto a tiros no bairro Flor de Pequi 2 em Nova Mutum-MT

Um jovem identificado como Marcos Leandro França Domingos, 22 anos foi morto a tiros no final da tarde deste sábado...

CIDADES22 horas atrás

Homem com mandado de prisão em aberto foi encaminhado para a Delegacia de Rosário Oeste.

No último dia 15/01/2021, Policiais Militar do 7º BPM de Rosário Oeste realizavam policiamento ostensivo pelas proximidades da BR 163/364...

CIDADES22 horas atrás

ROSÁRIO OESTE: Secretaria de Saúde se reúne para elaborar Plano Municipal de imunização contra COVID-19.

Uma reunião da equipe Técnica da Secretaria Municipal de Saúde de Rosário Oeste aconteceu na última sexta-feira (15/01/2021) para avaliar...

CIDADES23 horas atrás

Plantio de coco é opção promissora para produtores de Rosário Oeste, Nobres e região

O coco vem ganhando novas regiões de cultivo. Produtores do Sudeste e Centro-Oeste do país estão explorando a cultura para...

CIDADES23 horas atrás

Dentro de 2h, segunda batida fatal ocorre na BR 364 próximo de Jangada e motoqueiro morre

Em menos de 2 horas de diferença outro acidente com vítima fatal foi registrado na BR-364, sentido Jangada (a 80...

CIDADES23 horas atrás

VG – JANGADA: Acidente com ônibus mata motorista de Honda Fit em rodovia de MT

O carro teria batido de frente com o ônibus, que estava com 35 passageiros; motorista do carro morreu no local

CIDADES2 dias atrás

Prefeito de Rosário Oeste é eleito como Tesoureiro do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá.

A eleição da presidência do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá aconteceu na manhã...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA