conecte-se conosco


MATO GROSSO

Covid mata 2 pessoas a cada 1 hora em MT; 461 continuam em estado grave

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (10), 267.051 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 6.173 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Foram 48 mortes em apenas 24 horas.

Foram notificadas 2.038 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 267.051 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 11.422 estão em isolamento domiciliar e 247.683 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 461 internações em UTIs públicas e 469 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 94,1% para UTIs adulto e em 60% para enfermarias adulto.

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19 estão: Cuiabá (57.674), Rondonópolis (21.039), Várzea Grande (16.728), Sinop (13.549), Sorriso (10.724), Tangará da Serra (10.254), Lucas do Rio Verde (9.615), Primavera do Leste (7.944), Cáceres (5.869) e Nova Mutum (5.226).

A lista detalhada com todas as cidades que já registraram casos da Covid-19 em Mato Grosso pode ser acessada por meio do Painel Interativo da Covid-19, disponível neste link.

Leia Também:  Governo do Estado alavanca R$ 100 milhões e credencia instituições financeiras para operacionalizar linhas de crédito

O documento ainda aponta que um total de 229.491 amostras já foram avaliadas pelo Laboratório

Fonte: RepórterMT

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa e apreendem armas de fogo, drogas e munições

Publicados

em

Por

Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (01.07), na zona rural de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), durante investigações continuadas para apurar o duplo homicídio ocorrido no município. 

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, várias munições e porções de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e para o tráfico de drogas.

Nas diligências, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, por meio da Divisão de Homicídios, identificaram uma propriedade rural usada pelos suspeitos para planejar os crimes e para se esconderem.

Diante das informações, a equipe foi até o local e, ao se aproximarem, perceberam a presença de alguns indivíduos, que fugiram para dentro de uma área de mata. No interior do imóvel, foram encontradas as armas de fogo, munições, uma tornozeleira eletrônica e porções de maconha.

Na casa também havia uma mulher e uma criança. Um dos presos possui passagem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, furto, roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. 

Leia Também:  Governo de MT finaliza licitação e 380 mil estudantes da rede estadual receberão kits uniformes

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: