conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Corretora recorre à revista “Caras” para tentar vender casa do sertanejo Rick

Redação

Publicados

em


source
Casa do sertanejo Rick
Reprodução

Casa do sertanejo Rick

Greyce de Felício Gonzalez, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, inovou na hora de anunciar a venda do imóvel de Rick — que faz dupla com Renner —, localizado em Itu , no mesmo lugar em que a apresentadora Ana Hickmann e outros famosos moram. Com uma imagem do cantor e outras das dependências, ela fez uma legenda para chamar atenção até mesmo da revista “Caras”. “Me nota!”, disse logo de início.

Depois, continuou: “Casa de artista. Isso mesmo, uma mansão fantástica e que está à venda conosco, confira todos os detalhes por aqui. Aconchegante, de extrema qualidade, com estrutura completa para o lazer e o descanso necessário. Condomínio de altíssimo padrão, refúgio de celebridades. Gostou? Agende uma visita!”, pontuou a profissional antes de revelar os R$ 11.990.000,00 para compra e os R$ 2.430,00 da taxa condominial.

Na descrição, também especificou que são 6.000 m² de terreno, sendo 1.200 m² de área construída, com nove suítes, cinco salas, lavabo, cozinha, varanda gourmet, SPA, adega climatizada, com lounge para degustação, piscina, quadra de tênis, estúdio de música, bangalô, academia, horta, galinheiro, jardim com árvores frutíferas, além de poço semiartesiano com água testada em laboratório e laudo para consumo humano, entre outros atrativos.

Porém, vale lembrar que não é de hoje que esse espaço “cinematográfico” tem ganhado destaque aqui. O iG Gente foi o primeiro veículo a noticiar que o “home, sweet home” do ídolo sertanejo estava aberto para visitação, com uma publicação em março de 2019 e outra em agosto de 2020. Entre os comentários que pipocaram no post, há o de uma moça chamada Marina Capote, que afirmou, aos risos: “Acho que essa cabe no meu orçamento! Muito top! Posso agendar horário com você mesma?”. Ai, ai.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Raissa Barbosa pretende criar projeto de lei contra a psicofobia

Redação

Publicados

em

Por


source
Fãs citam Raissa Barbosa na redação do ENEM
Reprodução/Instagram

Fãs citam Raissa Barbosa na redação do ENEM


Raissa Barbosa, ex-participante de ‘A Fazenda 12’, disse que pretende criar um projeto de lei contra a psicofobia. “Como vocês sabem, todos os dias diversas pessoas (inclusive eu) sofrem diversos ataques psicofobicos, principalmente nas redes sociais. Chegou a hora de tomarmos medidas cabíveis e culpatórias”, escreveu em seu Twitter.

Raissa, que tem síndrome de Borderline, quer que os políticos olhem com mais atenção para a causa. Para isso, ela levantou a tag “Lei Raissa Barbosa” no Twitter, que ficou entre os assuntos mais comentados do site neste sábado (27).

“A tag é apenas o início de uma jornada. Estamos elaborando uma proposta legislativa para criminalizar com penas duras quem praticar psicofobia. Meu advogado @guibelarmino está preparando o texto da lei que vamos apresentar para os Deputados e Senadores”, explicou Raissa.

Você viu?

“Psicofobia é o termo usado para designar atitudes preconceituosas e discriminatórias contra pessoas com deficiências ou transtornos mentais. Apesar das consequências danosas, a psicofobia faz-se presente com extrema frequência e principalmente em ambiente virtual, afligindo pessoas de todas as idades, gêneros, etnias e classes sociais. Nosso objetivo é sensibilizar o Poder Legislativo, para inserir no Código Penal dispositivo que configure como criminosas as condutas psicofóbicas, impondo penas duras para quem cometer o crime”, explicou o advogado.

“Batizamos esta campanha de #LeiRaissaBarbosa pois a modelo Raissa Barbosa, participante do reality #AFazenda12, após divulgar ser portadora da síndrome de Boderline, proporcionou grande discussão sobre o tema e em decorrência disso sofreu e continua sofrendo psicofobia na internet”, finalizou Guilherme.


Leia Também:  Raissa Barbosa pretende criar projeto de lei contra a psicofobia


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES18 horas atrás

Governador convoca reunião com prefeitos e pode decretar lockdown

O governador Mauro Mendes (DEM) convocou reunião com representantes dos Poderes, instituições e com os prefeitos de Mato Grosso, via...

CIDADES18 horas atrás

Prefeitura de Rosário Oeste pagou salário dos servidores hoje

A Prefeitura de Rosário Oeste, através das Secretarias Municipais de Finanças e de Administração, mandou para o Banco o pagamento...

CIDADES18 horas atrás

Carreta pega fogo após batida na BR 364 em Várzea Grande, saída para Jangada

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista conseguiu sair do caminhão antes das chamas se alastrarem

Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres
CIDADES19 horas atrás

Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres

Búfalo provoca acidente na MT 241

CIDADES19 horas atrás

Após 4 vereadores testarem positivo para a Covid-19, Câmara de Nobres suspende atendimento ao público

Após 4 vereadores de Nobres testarem positivo para o novo coronavírus, Flávio Rondon (PSDB), Gercinho (PP), Professor Elies (DEM) e...

CIDADES1 dia atrás

Idoso de 82 anos venceu a Covid em Rosário Oeste

Um Idosos de 82 anos recebeu alta hoje em Rosário Oeste depois de vencer o vírus Covid-19 e ser atestado...

Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural. Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural.
CIDADES2 dias atrás

ROSÁRIO OESTE: Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural.

Na manhã desta Segunda-feira 26/02, o vereador Líder do Governo Ademir Figueiredo (MDB) acompanhado pelo Prefeito Alex Berto (SOLIDARIEDADE), estiveram...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA