conecte-se conosco


VARIEDADES

Coronavírus: séries e realities para “maratonar” na quarentena

Redação

Publicados

em


source

Sabendo que as pessoas passarão mais de tempo em casa neste período, o iG Gente elaborou uma lista de séries e realities disponível na Netflix para “maratonar”. Confira as dicas do que assistir para entreter e espantar a tristeza durante a epidemia do novo coronavírus no Brasil. 

Leia também: Vício em Netflix? Plataforma pode minar mais do que sua vida social

Netflix arrow-options
Divulgação

Netflix

Leia também: Astros de Hollywood reclamam de recurso da Netflix; entenda

“The Circle”

The Circle BR arrow-options
Divulgação

The Circle BR

O reality show foi definido por sites internacionais, tais como  TMZ  e E! , como “estranho” e “intrigante”. Apresentado por Michelle Buteau na versão americana, o programa confina participantes em um prédio, um em cada a partamento. Todavia, eles não podem se ver, eles apenas podem se falar por meio de uma ferramenta ativada por voz, chamada Circle. O objetivo do jogo é conquistar popularidade, o menos popular é eliminado. 

Recentemente o Brasil também ganhou uma versão do reality. Apresentado por Giovanna Ewbank, a plataforma de streaming está divulgando episódios gradativamente, um por semana. A versão americana está disponível na íntegra.

Leia Também:  Douglas Sampaio se transforma em chapeleiro maluco

“Elite”

arrow-options
Divulgação

“Elite” da Netflix

Uma mistura de crimes, intrigas, mentiras e segredos, “Elite” é uma das séries hypadas da plataforma de conteúdo, um verdadeiro fenômeno. Recentemente a terceira temporada da série foi disponibilizada e é uma ótima aposta.

“A Viagem de Chihiro”

A viagem de Chihiro arrow-options
Divulgação

A viagem de Chihiro

O longa-metragem é a obra mais conhecida do cineasta Hayao Miyazaki no Ocidente, pois é a primeira animação japonesa a ganhar um Oscar. O filme conta a história da garota de 10 anos que tem nome homônimo ao da obra.

No enredo, Chihiro e seus pais estão de mudança para uma cidade diferente, mas acabam se perdendo e encontrando uma espécie de parque temático abandonado. A partir daí, eventos começam a desenrolar e a caberá a protagonista salvar sua família. 

Casamento às Cegas

Love is Blind arrow-options
Divulgação

Love is Blind

Assim como ” The Circle “, “Casamento às Cegas” é um reality show de isolamento. Na atração, um casal de apresentadores tenta provar que, sim, o amor é cego. Para isso, os dois reúnem solteiras e solteiros com intenção de casar. De início, homens ficam de um lado e mulheres de outro. Durante dias eles são submetidos a sessões de conversas com diferentes parceiros, os quais eles não podem ver, apenas ouvir. 

Leia Também:  "No Limite": Kerline Cardoso ri de si mesma ao falar da saída de Mahmoud Baydoun

Após algum período de conversa, sem saber da aparência da pessoa pretendida, eles tem que escolher alguém para pedir em casamento.  

As Crianças Estão Bem

As crianças estão bem arrow-options
Divulgação

As crianças estão bem

Leia também: “E.T. – O Extra-terrestre” e outros filmes deixam a Netflix nesta semana

Ambientada nos anos 60, a série da Netflix mostra — de maneira cômica — como viviam as pessoas, principalmente as crianças, da época. A atração é protagonizada por uma família norte-americana que contempla oito filhos, cada um com uma personalidade distinta, o que ajuda a temperar cada episódio com um ar de novidade. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Anitta comprou e reformou casa em Miami

Redação

Publicados

em

Por


source
Casa de Anitta em Miami
Reprodução

Casa de Anitta em Miami

Morando atualmente em Miami, nos Estados Unidos, para investir ainda mais em sua carreira internacional, Anitta comprou uma casa pra chamar de sua e o imóvel passou por uma senhora reforma. A casa, avaliada em R$ 7,9 milhões com a atual cotação do dólar, não tinha um preço exorbitante, se comparada aos imóveis gigantescos adquiridos por celebridades americanas, mas a cantora precisou gastar mesmo foi com a reforma da propriedade, que foi construída em 1940. Para se ter uma ideia, até o chão do local, que conta com três quartos e dois banheiros, estava cedendo em determinados cômodos.


Antes de entrar para morar, Anitta fez obras na cozinha, colocou porta de correr e fez um dos quartos de closet. Além disso, o quarto maior ficou pra ela e o terceiro quarto ficou para receber os hóspedes. Falando em hóspedes, o cachorro de Isabela Grutman, amiga da funkeira, está passando uma temporada na casa de Anitta, já que ela não levou os cachorros dela do Brasil e costuma dormir com um bichano quando não está na companhia do namorado, o empresário e herdeiro bilionário Michael Chetrit. Isabela é brasileira e atualmente casada com o empresário David Grutman, que é personalidade forte em Miami. Ele é dono de alguns dos locais mais bem frequentados por celebridades que mais bombam na região.

Leia Também:  Douglas Sampaio se transforma em chapeleiro maluco

E assim como acontecia no Brasil, Anitta já está com a casa cheia de visitas, entre elas, a empresária Marina Morena, o dançarino Justin Neto e mais alguns agregados que vez ou outra aparecem por lá. Falando no Justin, ele é o hospede que todo mundo gostaria de ter em casa: ajuda a Anitta nas arrumações do closet, quando necessário, ajuda na organização dos recebidos e até das roupas. Prestativo é ele!


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES3 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Edna Freeman relata casos de abuso envolvendo cantor e até jogador de futebol

CIDADES3 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Anitta comprou e reformou casa em Miami

CIDADES4 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES4 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES4 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

CIDADES11 horas atrás

Servidores de Cuiabá são afastados por pressionar colegas a devolver parte dos salários

Fonte: RD News A Operação Autofagia, deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deccor) nesta terça (11), aponta...

CIDADES11 horas atrás

Com apoio do REM-MT, produção sustentável pode render 20 toneladas de limão em Jangada

Criado pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), o projeto...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA