conecte-se conosco


CIDADES

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá destaca avanços no setor

Publicados

em

Membros do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá se reuniu em 26/11/2020 na capital Cuiabá, onde o Presidente da instituição que é Prefeito de Rosário Oeste destacou os avanços conquistados para a saúde dos municípios participantes.

Veja:

Estivemos reunidos com membros e técnicos, do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá aonde debatemos os avanços e os caminhos a serem percorridos para proporcionar mais serviços, utensílios e medicamentos para a população dos municípios que compõem o Vale do Rio Cuiabá.

Em Rosário Oeste, já começamos a “colher os frutos”. Proporcionamos a nossa população, em dois meses, em torno de 300 exames e consultas especializadas, através do Consórcio, dentre os quais, destacamos:

Exames: oftalmológicos, ressonâncias magnéticas e tomografias;

e Consultas especializadas: Urologistas, Oftalmologistas e Otorrinolaringologistas.

Além dos referidos exames e consultas, estamos formalizando através do Consórcio, a aquisição de medicamentos a um custo menor e contratando as seguintes especialidades: ortopedia, pediatria, psiquiatria, cardiologia, ginecologia e obstetrícia, neurologia, entre outros.

Em fim, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá começou bem, tem muito o que proporcionar para a população do nossa região, demonstrando que com trabalho sério com determinação e com Deus na frente, as coisas realmente acontecem, finalizou João Balbino

Leia Também:  Homem é encontrado morto no Rio Nobres ao lado posto Xaxim

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Adolescente com mais de 7 passagens criminais é detido após ser flagrado vendendo drogas em Nova Mutum

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Médico que tirou a própria vida em Nova Mutum postou alerta sobre saúde mental antes de apertar gatilho
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: