conecte-se conosco


CIDADES

Com sinal de malha, pescado é apreendido em Nortelândia

Publicados

em

Uma equipe do Batalhão Ambiental em Notelância (a 253 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia nesta segunda-feira (01.02), um homem por pesca predatória. Foram apreendidos 24 quilos de pescado.

Os policiais realizavam patrulhamento pela localidade de Três Barras, zona rural da cidade e deram ordem de parada ao motorista de um GM Celta.

Na vistoria no carro foram encontrados exemplares de pintado e cachara, pesando 24 quilos. Parte do pescado estava com sinal de malha de rede caracterizando pesca predatória.

Questionado, o homem alegou que tinha ganhado os peixes de um conhecido que é caseiro em um pesqueiro. Disse também que não teria carteira de pescador amador.

Foram produzidos autos de inspeção e infração, termo de apreensão e multa no valor de R$ 5.481,00.

Fonte: Cenário MT

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Rosário Oeste Prorroga prazo do processo seletivo da Educação
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NOBRES: Infraestrutura e Subprefeitura trabalham na manutenção da MT-240
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: