conecte-se conosco


Esportes

Com jogo adiado, Galo treina para a 29ª rodada do Brasileirão

Redação

Publicados

em


A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (6), mas o Galo não entrará em campo neste meio de semana. Isso porque a partida contra o Santos foi adiada para o dia 27 de janeiro, em virtude da participação da equipe paulista na Copa Libertadores da América.
Dessa forma, o elenco atleticano treina para o jogo contra o Bragantino, às 20h do dia 11 de janeiro (segunda-feira), pela 29ª rodada. A partida será disputada no estádio Nabi Abi Chedid.
“Estamos aproveitando esses dias para melhorar muitas coisas, corrigir erros, aproveitando da melhor maneira os treinamentos com o Sampaoli. Na segunda-feira, temos uma final. Todos os jogos que nos faltam são finais e estamos na expectativa de fazer o melhor nesse próximo jogo”, comenta o atacante Savarino.
Na manhã desta quarta-feira (6), na Cidade do Galo, o técnico Jorge Sampaoli comandou mais uma atividade visando ao jogo em Bragança Paulista.
“É um jogo muito importante, estamos nos preparando e esperamos fazer o melhor na segunda-feira para conseguir os três pontos. Vamos jogo a jogo, nos preparamos sempre para cada jogo e, agora, temos que ser mais fortes para brigar pela liderança. Vamos lutar até o final e fazer nosso melhor”, destaca o venezuelano.
“O objetivo do Brasileiro sempre está na mente. Até que o campeonato termine, vamos lutar”, acrescenta o camisa 70.
Savarino espera poder começar 2021 dando ao torcedor alvinegro a alegria do título do Brasileirão.
“É um ano muito diferente, esse campeonato já teria terminado, mas vamos jogar em janeiro e fevereiro. Temos que fazer o melhor e, se Deus quiser, começar 2021 com uma alegria que seria muito importante para toda a Massa Atleticana”, afirmou.
Recuperado de lesão muscular na panturrilha esquerda, o volante Jair já está entregue à preparação física.
O também volante Allan, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Coritiba, fica novamente à disposição do técnico Jorge Sampaoli.
De quinta-feira (7)  a domingo (10), os treinos serão todos pela manhã, às 10h.

  Vasco vence o Santos pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Leia Também:  Botafogo empata com o Volta Redonda no Campeonato Carioca

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com hat-trick de Perotti, Chapecoense vence o Próspera na Arena Condá

Redação

Publicados

em

Por


A Chapecoense entrou em campo no sábado (10), na Arena Condá, para disputar contra o Próspera partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. Contra o time de Criciúma, os primeiros minutos de jogo foram de susto para o Verdão, que acabou saindo atrás no placar.

Na sequência, no entanto – em mais um dia inspirado do artilheiro Perotti – o Verdão buscou a virada e sacramentou a vitória com três gols do camisa 77. Com a vitória, a Chapecoense chegou aos 22 pontos e é lidar isolada do estadual, com sete de vantagem para o segundo colocado.

Foto: Márcio Cunha/ACF
Foto: Márcio Cunha/ACF

O início de partida na Arena Condá foi bastante movimentado e, logo aos seis minutos, o Próspera disparou em contra-ataque e abriu o placar com Gabriel Henrique. Além do gol do adversário, logo na sequência, aos nove, a Chape sofreu com a baixa do volante Ronei, que sofreu um trauma na coluna lombar e precisou deixar o gramado. Apesar de tudo, a Chape não se intimidou e foi em busca do resultado e, para isso, contou com a estrela do artilheiro Perotti.

  Keiller é o novo reforço do Chapecoense

Leia Também:  Vitória empata em Teresina e enfrentará o Altos na próxima fase

O gol de empate veio aos 13, com Anselmo Ramon ajeitando de cabeça para Perotti dominar, puxar para a perna esquerda e finalizar com tranquilidade. O tento da virada também saiu na etapa inicial: depois de tabela pela esquerda da cancha, Busanello subiu à linha de fundo e cruzou, preciso, para o camisa 77 cabecear como manda a regra e colocar a Chape na frente. O terceiro e último gol – que sacramentou a flechada e levou Perotti à marca dos 10 gols em oito jogos – foi no início da etapa complementar e contou com assistência de Mike, que cruzou da esquerda do ataque para Perotti cabecear no ângulo.

Coletiva de Imprensa do técnico Umberto Louzer: 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES2 dias atrás

PMs de Rosário Oeste, Jangada e Acorizal abordam ônibus na rodoviária de Jangada e recuperaram arma de fogo e munições furtadas no ano passado.

Por volta da 00h30min deste sábado (10), as guarnições do 7º Batalhão da PM sediado em Rosário Oeste e dos...

CIDADES2 dias atrás

PM realiza abordagens na cidade de Jangada e detém indivíduo com mandado de prisão

Durante esta tarde de sexta-feira (09), policiais militares do 7° BPM e da Força Tática do Regional PM de Várzea...

CIDADES2 dias atrás

Prefeito de Diamantino exonera Secretária de Assistência Social e vai nomear rosariense no lugar

Marta Scardua não é mais secretária municipal de Assistência Social. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito às 20:00 horas...

CIDADES2 dias atrás

Dois acidentes são registrados nesta sexta-feira na BR-163 em Nova Mutum-MT

Dois acidentes envolvendo três veículos, um de passeio e dois de carga foi registrado na tarde desta sexta-feira (09), por...

CIDADES3 dias atrás

PRF apreende droga avaliada em média de R$ 5 milhões no Km 499 da BR-364 em Jangada

Na tarde desta quarta-feira (07), a equipe da PRF, abordou no km 499 da BR 364 em Jangada/MT, após abordagem...

CIDADES3 dias atrás

NOBRES: Após denúncia, homem é preso com cinco quilos de maconha no bairro Ponte de Ferro

O.C. de 47 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (07), no bairro Ponte de Ferro com 5 kg de...

CIDADES3 dias atrás

Polícia Civil localiza mais R$ 150 mil em defensivos agrícolas em região de mata em Diamantino

  Camila Molina/Polícia Civil-MT Mais uma grande quantidade de defensivos agrícolas de origem ilícita foi encontrada pela Polícia Civil nesta...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA