conecte-se conosco


Esportes

Com dois de Michael e um de Pedro, Mengão vence o Fortaleza por 3 a 0 no Castelão

Publicados

em


Foto: Alexandre Vidal / CRF

Na noite deste sábado (9), o Flamengo aproveitou bem as chances criadas e venceu o Fortaleza por 3 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão. Os gols foram marcados por Pedro e Michael (2). Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou a 42 pontos na competição.

O jogo

A primeira boa oportunidade do Flamengo foi logo aos seis minutos. Andreas bateu escanteio, Leo Pereira cabeceou forte, mas o goleiro defendeu. Na sequência, Thiago Maia bateu cruzado e a bola passou muito perto. Aos 12, Pedro fez bem o pivô e deu passe para Andreas, que chutou para a defesa de Felipe Alves. Diante do equilíbrio na partida, o Rubro-Negro teve uma chance com Pedro nos acréscimos, mas foi para o intervalo empatando em 0 a 0.
Na segunda etapa, Michael foi na linha de fundo aos quatro e quase achou Pedro na pequena área. O primeiro gol saiu aos 14! Após cobrança de escanteio de Andreas, Pedro apareceu sozinho e tocou de cabeça para o fundo das redes. O segundo saiu minutos depois. Andreas bateu falta, a zaga desviou e, no rebote do goleiro, Michael não desperdiçou. Aos 21, Matheuzinho fez linda jogada, driblou e cruzou perfeitamente para Michael, que marcou de cabeça: 3 a 0 de forma avassaladora. Depois, a equipe controlou o duelo, não passou por nenhum susto e manteve o placar até o apito final.

Próximo compromisso

  Flamengo empata com Bragantino e desperdiça chance de ir para a liderança

Leia Também:  Timão faz primeiro trabalho tático de olho no Internacional

O time agora vai enfrentar o Juventude na próxima quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileiro.
Escalação do Flamengo
Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (João Gomes), Andreas (Lázaro) e Vitinho (Kenedy); Michael (Rodinei) e Pedro.
Técnico: Renato Gaúcho.
Escalação do Fortaleza
Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa (Jackson); Yago Pikachu, Éderson, Ronald, Lucas Lima (Felipe) e Lucas Crispim (Bruno Melo); Edinho (David) e Wellington Paulista (Robson).
Técnico: Juan Vojvoda.

Ficha técnica

Fortaleza 0x3 Flamengo – 25ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Castelão-CE
Data: 09/10/2021
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
Cartões amarelos: Vitinho (FLA) e Rodrigo Caio (FLA)
Cartão vermelho: Ronald (FOR)
Gols: Pedro (14’2ºT) e Michael (18’2ºT e 21’2ºT)
COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Danilo avança na transição física, e Palmeiras finaliza preparação para duelo com Sport

Publicados

em

Por


O Palmeiras começou na tarde desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Sport, na segunda (25), às 21h30, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o meio-campista Danilo, que avançou em seu processo de transição física.

Recuperado de canelite na perna direita e na perna esquerda, o camisa 28 trabalhou pela primeira vez com o grupo após o problema físico. O jogador, no entanto, atuou como ‘curinga’ (tendo podido tabelar com ambos os times) e saiu antes do final das atividades técnicas – as duas em dimensões reduzidas, sendo a primeira somente com atletas de linha e a segunda com a presença dos goleiros. Danilo jogou pela última vez contra o Juventude, no dia 3 de outubro, e foi desfalque diante de América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional e Ceará.

Mayke fez movimentações no gramado com profissionais da preparação física alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Mayke, depois de ter feito uma cirurgia no joelho direito, realizou movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola, sob a supervisão da preparação física alviverde. Jorge e Gabriel Menino cumpriram cronograma no centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras realiza últimos ajustes para clássico com o Corinthians

Leia Também:  Mancini comanda coletivo e começa a definir equipe

Autor do gol da vitória sobre o Ceará, na quarta (20), o atacante Deyverson valorizou o momento coletivo da equipe. “Pessoalmente, é muito bom voltar a marcar. Venho tendo oportunidades e tentando sempre aproveitá-las ao máximo. Em relação ao grupo, estão todos de parabéns pela segunda vitória consecutiva no campeonato após um momento turbulento, mas futebol é assim. Agora é continuar neste foco e nesta determinação para manter esta sequência”, afirmou.

O Verdão volta a treinar no sábado (23), às 10h. O Maior Campeão do Brasil ocupa no momento a terceira posição do Brasileirão com 46 pontos. No primeiro turno, no dia 4 de julho, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0, com gol do meio-campista Gustavo Scarpa.

O atacante Dudu durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/danilo-avanca-na-transicao-fisica-e-palmeiras-inicia-preparacao-para-duelo-com-sport/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES14 horas atrás

NOBRES: Zilmai agradece prefeito de Rosário Oeste e pede seriedade dos membros da CPI

Assessoria A vereadora Zilmai no uso da sua fala na tribuna da 16º Sessão Ordinária da última quinta-feira (15), parabenizou...

CIDADES14 horas atrás

Radialista Edemar Bueno Esclarece sobre matéria vinculada no site página 1

Venho por meio desta, agradecer o direito de resposta a este conceituado veículo de comunicação, atuando com ampla imparcialidade. No...

CIDADES18 horas atrás

MP requer interdição de ginásio poliesportivo em Alto Paraguai

A “Copa Centro América” não poderia ocorrer, visto que o ambiente não tinha as condições estruturais efetivas para a proteção...

CIDADES18 horas atrás

PRF apreende 360 kg de pasta base de cocaína na cidade de Nobres-MT

  Na noite de ontem (22), uma equipe da PRF apreendeu 360 kg de pasta base de cocaína na cidade...

CIDADES18 horas atrás

Curso de Viveirista em Fruticultura foi realizado no Distrito Bauxi em Rosário Oeste

O objetivo geral do treinamento foi ensinar os participantes a produzir mudas frutíferas oportunizando o incremento da renda familiar.

CIDADES2 dias atrás

Pauta da sessão ordinária da Câmara de Rosário Oeste em 26/10/2021

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2021. EXPEDIENTE PROJETO DE LEI Nº. 040/2021 – AUTORIA: VERª...

CIDADES2 dias atrás

Rosário Oeste recebeu R$ 784.851,66 em impostos da Rota do Oeste no primeiro semestre de 2021

Pedágio e serviços resultam no repasse de R$ 13 milhões a prefeituras

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: