conecte-se conosco


CIDADES

Com a obra na fase de conclusão sonho vira realidade em Jangada

Publicados

em

A obra da cozinha da dona Jacinta, moradora da comunidade rural de Jangada, Nova Esperança que teve parte de sua casa destruída pelo fogo, entra na fase de conclusão, tornando o sonho daquela família em realidade.

Após um vídeo realizado pelo professor Vitor chegar na redação do Grupo O Mato Grosso de Comunicação, e ser transmitido no Programa da Gente, apresentado pelo jornalista Laerte Lannes, os parceiros do Projeto Corrente do Bem entraram em Ação.

O líder comunitário, Arnaldo do Mapim mais uma vez não mediu esforços para atender a família que tanto necessita de ajuda, logo acionou parceiros como a primeira-dama do estado, e madrinha do Projeto Corrente do Bem, Virginia Mendes, como também os deputados, Max Russi presidente da Assembleia Legislativa, e o deputado e primeiro secretário, Eduardo Botelho.

Foto: Reportagem

“Graças a Deus temos vários parceiros que estão nos apoiando, sem medir esforços, estamos conseguindo mudar as condições de vida desta família, que teve o pouco que tinha destruído pelo fogo, só tenho que agradecer aos colaboradores e voluntários, que estão transformando o pesadelo devastado pelas chamas, na realização de um sonho, que está sendo construído com muita união e dedicação, fazendo o bem sem olhar a quem”, ressaltou Arnaldo.

Leia Também:  Defesa Civil estadual finaliza vistoria das residências afetadas pelas chuvas em Diamantino

A cada final de semana, o número de voluntários e colaboradores aumentam, fazendo do Projeto Corrente do Bem, um verdadeiro elo de união da solidariedade, mostrando que ainda é possível mudar as condições de vida, com gestos de bondade.

Foto: Reportagem

“Dona Jacinta já foi beneficiada com todos os materiais necessários para a construção da cozinha, a obra está sendo construída por profissionais voluntários, cadeiras, mesas, e utensílios domésticos estão sendo doados”.

De uma atitude tomada pelo professor Vitor, que gravou o vídeo mostrando as cinzas que restaram do incêndio, passando pelas iniciativas do líder comunitário, Arnaldo do Mapim e o jornalista e apresentador Laerte Lannes, juntamente com o apoio dos parceiros e voluntários, resultou em união de forças, comprovando que é possível melhorar as condições de vida, daqueles que mais necessitam, fazendo o bem sem olhar a quem.

Para Laerte Lannes, o trabalho realizado na casa da dona Jacinta, mostra que mesmo tudo parecendo perdido, com fé em Deus e a união de forças para fazer o bem, sempre terá como mudar e melhorar as condições de vida das pessoas.

Leia Também:  Detran informa suspensão de atendimento em todas as unidades

“Quando vimos o vídeo, e depois chegamos na casa da senhora, nos deparamos com situação, entendemos o desespero daquela família, tudo o que eles tinham, estava naquela cozinha destruída pelo fogo, mas com a união dos parceiros e fé em Deus, estamos conseguindo proporcionar melhores condições de vida para quem perdeu o pouco que tinha, cumprindo o objetivo do Projeto Corrente do Bem, que é fazer o bem sem olhar a quem”, ressaltou Laerte Lannes.

Fonte: O Matogrosso
…………………………………………………………………..
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente da Câmara Municipal Amilson prestigia encontro de motociclistas em Rosário Oeste.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: