conecte-se conosco


CIDADES

Colheitadeira com problemas mecânicos pega fogo na zona rural de Jangada

Publicados

em

Um homem compareceu na Unidade da PM de Jangada onde relatou que na data de 03/09/2020, por volta das 17 horas, uma colheitadeira havia pegado fogo e causado um incêndio em uma plantação de milho localizada na região da fazenda Santa Elina.

Segundo o denunciante, o maquinário apresentou problemas mecânicos e os funcionários envolvidos em sua condução saíram do local em busca de apoio para a manutenção. A surpresa foi que quando retornaram ao local encontraram a colheitadeira e a plataforma de colheita de milho em chamas.

Um incêndio de grande proporção se estendeu pela região, atingindo e comprometendo a utilização dos maquinários agrícolas, narrou o denunciante.

O Boletim de Ocorrências foi lavrado e encaminhado para a Delegacia de Rosário Oeste para providencias

Por Biorosario

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Médico de Nobres que perdeu mãe, irmã, sobrinho e cunhado ainda tem sequelas após contrair Covid em 2020
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ARENÁPOLIS: Mãe denuncia cabo da PM por manter relações sexuais com filha adolescente; menina nega e processo é arquivado
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: