conecte-se conosco


VARIEDADES

Cleo fala sobre Tireoidite de Hashimoto e compulsão alimentar

Redação

Publicados

em


source
Cleo fala sobre crise da tireoidite de Hashimoto e compulsão alimentar
Insstagram/Reprodução

Cleo fala sobre crise da tireoidite de Hashimoto e compulsão alimentar

Nesta segunda-feira (12), Cleo desabafou em seu Instagram sobre o período difícil que passou recentemente. A atriz e cantora comentou que não foi fácil passar pela internação por complicações de Covid-19 de Orlando Morais, marido de sua mãe, Glória Pires — que já recebeu alta. 

Por conta desse e outros problemas a atriz teve um pico de estresse que afetou sua compulsão alimentar e a Tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune.

‘Vocês estão vendo que meu olho está bem inchadinho. Ainda estou atacada da Hashimoto. Não consegui dominar minha compulsão por alguns dias seguidos. Foi uma fase muito estressante para mim, tudo que aconteceu com meu pai, outras coisas pessoais também, e a compulsão vem com tudo nessas horas. Eu tenho um supertime que me ajuda, mas tem horas que tem que deixar ela [compulsão] vir, não tem como parar. Mas aí, minha tireoide de Hashimoto grita altíssima e fico sem energia, motivação, com dor no olho na cabeça, ressecada”, contou, em vídeo.

Leia Também:  Ilha dos Famosos, novo reality de Record, tem Babi Rossi e Nadja Pessoa

A atriz e cantora ainda falou sobre como é frustrante ter essa doença autoimune, porque é o corpo agindo contra ele mesmo. “E aí, eu me pego pensando: ‘caraca, será que esse é o nível mais alto da autosabotagem? Será que me saboto tanto que isso foi para o meu corpo?’. Só que eu penso, ‘cara, não adianta eu ficar frustrada com isso, tenho que fazer o que é certo e seguir em frente’. Fazer as coisas que eu amo, que eu gosto e acredito, e ser grata por várias coisas. E tenho muitas coisas para ser grata”, disse.

Apesar disso, Cleo falou que ser grata e ter privilégios não a livra de nenhum sofrimento. “Você ter dinheiro, uma família, ter uma estrutura são coisas que ajudam muito, muito mesmo. Mas, às vezes, a pessoa tem uma família, mas não se sente estruturada nela; tem dinheiro, mas não consegue usar a favor da sua saúde mental. E sempre tem alguém que acha que vai salvar a vida do outro, tudo é muito romantizado nas nossas cabeças. Às vezes, a gente tem essa vontade que uma coisa milagrosa aconteça e tudo mude. E, infelizmente, não é assim”, declarou.

Leia Também:  Moda: Suzy Rêgo protagoniza nova campanha da marca de Carla Folloni
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Douglas Sampaio se transforma em chapeleiro maluco

Redação

Publicados

em

Por


source
Douglas Sampaio
Reprodução

Douglas Sampaio

O ator e cantor Douglas Sampaio , que mudou seu nome artístico recentemente para ‘Doug’, chamou atenção com a temática de seu clipe inspirado em ‘Alice no país das maravilhas’. Outro fator que impressionou foi a semelhança do cantor com o ator Jhonny depp, intérprete do chapeleiro maluco no filme original. A caracterização feita pela maquiadora Clara Gifoni ficou idêntica a do longa.

‘A música ‘Alice’ é uma crítica social que faz uma alusão comparando as pessoas da vida real com personagens fictícios. Quando me refiro a país das maravilhas, também faço comparação ao Brasil. Daqui a duas semanas o clipe já vai estar disponível. Fiquei muito feliz com a resposta imediata da caracterização, estou tão ansioso quanto quem viu as fotos dos bastidores’, disse o artista, que falou ainda um pouco sobre a letra.

Leia Também:  Após ser acusada de abuso, Ellen DeGeneres anuncia o fim do seu programa

‘A letra foi criada já pensando nos personagens do filme e alguns outros. Como ficou muito evidente que eu estava cantando como se estivesse na perspectiva do chapeleiro maluco, resolvi juntar meus dois trabalhos em um só, como ator e cantor e eu me diverti muito. Sou fã das criações do Tim Burton e os personagens do Johnny Depp sempre me encantaram desde criança. Gosto muito de entrar em outra atmosfera”, garante.

Doug também comentou as comparações de seu novo visual com Johnny Depp. ‘Fico lisongeado (risos). Sou apaixonado por muitos trabalhos dele. Quando criança adorava ver ‘Edward Mãos de Tesoura’. Tudo que é lúdico me encanta muito, parece mágico. Faz a gente voltar a ser criança e nesse momento difícil de pandemia tentar criar algum conteúdo alegre, acho que pode ajudar a descontrair o que estamos vivendo’, finaliza.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES3 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  "No Limite": Kerline Cardoso ri de si mesma ao falar da saída de Mahmoud Baydoun

CIDADES3 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Quem são as celebridades brasileiras vacinadas nos Estados Unidos

CIDADES3 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES3 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES3 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

CIDADES10 horas atrás

Servidores de Cuiabá são afastados por pressionar colegas a devolver parte dos salários

Fonte: RD News A Operação Autofagia, deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deccor) nesta terça (11), aponta...

CIDADES11 horas atrás

Com apoio do REM-MT, produção sustentável pode render 20 toneladas de limão em Jangada

Criado pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), o projeto...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA