conecte-se conosco


VARIEDADES

Claudia Rodrigues diz não ser lésbica ou bi: ‘Só gosto da Adriane’

Publicados

em

Claudia Rodrigues celebrou primeiro Dia dos Namorados com Adriane Bonato
Reprodução/Instagram 12.06.2022

Claudia Rodrigues celebrou primeiro Dia dos Namorados com Adriane Bonato

Claudia Rodrigues diz que vive sua primeira relação com umammulher desde que assumiu o namoro com a empresária Adriane Bonato. A atriz prefere não se rotular se encaixando entre o público LGBTQIA+. “Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo. Só gosto da Adriane”, afirma ela.

Adriane diz que Claudia a enxerga como um homem. “É difícil. Ela é mulher e gosta de uma mulher, mas ela me enxerga como um homem. Eu pedi para ela me explicar. Ela disse: ‘Ué, com você eu tenho a segurança que eu teria com um homem, eu tenho carinho, sou bem tratada, sou cuidada, você me dá atenção, você me entende, você conversa’”, explicou Adriane, em entrevista ao site “Notícias da TV”.

Leia Também:  Marília Mendonça deu aval para compra de jatinho antes de morrer, diz empresário

Claudia ainda aproveitou a entrevista para se declarar para a companheira: “Quando precisei, você até me pegou no colo. Quando precisei, você me deu banho. São coisas que eu nunca tive em relacionamentos anteriores, entendeu? Eu nunca tive um relacionamento com um homem como eu tenho com você”.

Adriane jura que não se indcomoda com a forma de pensar da namorada. “A Claudinha não se rotula porque é um processo, tudo é um processo. Nada diferente do que milhões de pessoas que descobrem o seu grande amor numa pessoa do mesmo sexo. Acho que ela merece viver este processo para se conhecer melhor e no final entender o que está dentro dela. O que não podemos fazer é pressioná-lá, e sim aguardar para ela se entender e descobrir o que realmente a levou a se apaixonar por mim”.

As declarações da humorista, no entanto, deixaram alguns seguidores, em sua maioria gay, decepcionados. “Vá se tratar Claudia! Não se considerar lésbica ok mas dizer que a companheira é homem?”, questionou um deles.

Leia Também:  Fãs podem dar 'match' com Anitta e Juliette no Spotify

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  Adele pretende ter seu segundo filho

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: