conecte-se conosco


VARIEDADES

Claudia Leitte é obrigada a encerrar show e desabafa: ‘Arrasada’

Publicados

em

source
Claudia Leitte em Caruaru (PE)
Reprodução/Instagram – @claudialeitte 05/06/2022

Claudia Leitte em Caruaru (PE)


A cantora Claudia Leitte passou por uma situação embaraçosa na madrugada deste domingo (5), enquanto se apresentava no tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco.

Claudia, que personalizou o show de axé com galope junino, se surpreendeu ao ser obrigada a encerrar o show no interior de Pernambuco. “É sério isso? É sério mesmo? Que horas são? Ó, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia para fazer para vocês. Passamos a semana inteira ensaiando tudo em galope. Porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, música nordestina na veia. A gente se preparou muito para estar aqui, mas acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, lamentou Claudia Leitte.

A cantora baiana pediu uma solução para apresentar o repertório, mas não foi atendida. Visivelmente abalada, Claudia Leitte se atrapalhou para cantar a nova música de trabalho, “Dengo Meu”, feat com Lucy Alves e Juliette. “E aí? Eu faço o quê? Posso dormir aqui para fazer a abertura aqui? Arrasada! Eu não sei nem o que vou fazer agora, me perdi toda”, contou a cantora.


Procurada pelo iG Gente, a assessoria de Caruaru explicou que a redução do show de Claudia aconteceu por uma falha técnica no início do evento. “A primeira atração da festa atrasou por causa de uma falha técnica na mesa de som que precisou ser trocada, daí as demais atrações tiveram que diminuir o tempo de show. E a festa precisa ir até às 2h [da manhã], por um acordo com a polícia militar”, disse a assessoria.


A Orquestra de Pífano do Maestro Mozart, Elba Ramalho e Solange Almeida se apresentaram antes de Claudia Leitte. Elba fez cerca de 1h30 de show, enquanto Solange passou de uma hora no palco. Já CLaudia Leitte cantou durante 53 minutos.

Leia Também:  Julia Svacinna recorda parceria com Selton Mello: "Não sabia quem era"

Nas redes sociais, os fãs de Claudia Leitte classificaram a redução do show como falta de respeito. “Palhaçada tirar a Claudia do palco, deu nem uma hora de show”, escreveu um. “A falta de respeito que foi feita com Claudia ontem foi sem igual. A mulher preparou um show de DUAS horas, pra realizar o mesmo em 30 MIN. Sendo que ela não teve culpa alguma de atraso, o atraso foi culpa do próprio evento”, reclamou outro.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Maísa se emociona ao falar de encontro com Selena Gomez

Publicados

em

Por

Maísa encontrou a cantora nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram 30.06.2022

Maísa encontrou a cantora nos Estados Unidos

Sonho realizado. Assim descreveu Maisa seu encontro com Selena Gomez em Los Angeles. As duas estavam em um evento da uma marca de maquiagens da cantora e a apresentadora e atriz brasileira fez questão de registrar tudo em suas redes sociais.

“Tive que guardar segredo, mas deu tudo certo”, contou ela no Instagram.

Após mostrar fotos e vídeo ao lado da atriz que tanto é fã, Maisa apareceu bastante emocionada por conta do encontro. Nos stories de seu perfil, ela disse:

“Vocês não têm noção. Teve uma hora que eu achei que fosse me mijar de nervoso. Quando fico muito nervosa me dá vontade de fazer xixi ou de chorar ou de rir. Aí eu estava segurando a emoção. Parece que estou sonhando, nunca vou esquecer do dia de hoje. Selena Gomez é tudo isso e muito mais”.

Leia Também:  Estreia hoje! Gizelly Bicalho confina famosos no reality Casa de Verão

O evento era para lançar uma nova linha de batons da marca de maquiagens de Selena, a Rare Beauty. “Te amo”, escreveu a artista brasileira na legenda da foto ao lado da também cantora.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: