conecte-se conosco


CIDADES

Cinco pessoas têm mandados cumpridos em Arenápolis por tráfico de drogas e associação

Publicados

em

A Polícia Civil de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá) prendeu quatro pessoas nesta quinta-feira (26) denunciadas à Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ao todo, são sete alvos com mandados de prisão expedidos pela Justiça, sendo que um deles já estava preso, por outro crime, em uma unidade prisional da região, e dois estão foragidos.

O delegado de Arenápolis, César Henrique Ferreira, explica que após a denúncia do Ministério Público, a Justiça expediu os mandados e nesta quinta-feira foram cumpridas as cinco prisões.

Conforme a denúncia, com base nas provas coletadas no inquérito policial, uma das pessoas presas é uma mulher que junto com o namorado se associou para a prática criminosa da venda de entorpecentes. As investigações apuraram que a dupla utilizava uma conta em aplicativo de mensagens como uma espécie de “livro de caixa”, onde fazia o controle da comercialização da droga.

Outro denunciado à Justiça atuava como gerente do tráfico em Nortelândia e conforme a investigação, ele inclusive recebeu entorpecentes para vender no local onde trabalhava e foi comemorou ao ser ‘promovido’ os posto no tráfico de drogas, afirmando que desta forma poderia pegar entorpecente mais barato para comercializar e ganhar um ‘dinheirinho massa’.

Leia Também:  Prefeitura de Rosário Oeste leva 20 mulheres da Forquilha do Manso para fazer exames de Mamografia

Todos os presos masculinos serão encaminhados para a unidade prisional de Arenápolis e as duas mulheres para a unidade feminina de Nortelândia.

Fonte: PJC MT

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso após brigar com mulher e agredir vizinho com machadinha em Nova Mutum
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: