conecte-se conosco


VARIEDADES

Cid Moreira e esposa negam demência e acusação de cárcere privado

Publicados

em


source
Cid Moreira e a esposa, Fátima Sampaio Moreira
Reprodução/Instagram

Cid Moreira e a esposa, Fátima Sampaio Moreira

Após os filhos de Cid Moreira falarem que o pai está com demência e é mantido em cárcere privado pela esposa, o jornalista e Fátima Sampaio Moreira, com quem é casado, gravaram um vídeo negando as acusações. Na publicação do Instagram, o casal está em uma mesa de jantar e o antigo âncora da Globo falou que está com Fátima porque a ama e escolheu ficar com ela.

O ex-apresentador do Jornal Nacional falou que não está em cárcere privado e falou que a opinião dele é a que prevalece na casa. “Minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade”, diz. 

“A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer”, continua Fátima. “Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila”, Cid Moreira conclui.

Leia Também:  Juliette grava seu primeiro clipe com diretor famoso

Assista o vídeo na íntegra abaixo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Cantor Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia e tranquiliza fãs

Publicados

em

Por


source
Cantor Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia e tranquiliza fãs
The Music Journal Brazil

Cantor Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia e tranquiliza fãs

O cantor Matheus , que faz dupla com Kauan , foi submetido à uma cirurgia de emergência no último sábado (24) para realizar um procedimento de correção de septo e redução dos cornetos nasais. O artista fez questão de tranquilizar seus fãs no Instagram.

“Gente, eu vim tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando. Eu fiz uma cirurgia hoje para corrigir o meu septo e os cornetos também, que estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar, estava tendo dificuldades para dormir, estava tendo apneia” , contou Matheus.

Sendo apoiado pela mulher Paula Aires, o cantor explicou sobre a cirurgia: “Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim” , disse.

Leia Também:  Esposa de safadão defende pastor após polêmica: "Crime contra o meu amigo"

E concluiu: “Logo, logo, eu estou bem”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA