conecte-se conosco


VARIEDADES

Celso Portiolli pede licença de um ano ao SBT

Sucessor natural de Silvio Santos, apresentador do Domingo Legal está viabilizando longas férias da TV

Publicados

em

CADU SAFINER – DA COLUNA LEO DIAS

O SBT sofrerá um dos maiores desfalques de toda sua história desde a saída de Hebe Camargo e Gugu Liberato na década passada.

Isso porque Celso Portiolli, sucessor natural de Silvio Santos, está viabilizando seu primeiro ano sabático desde a sua estreia na TV em 1996.

A coluna LeoDias descobriu que a ideia do apresentador do Domingo Legal é sair de cena em 2026 para cuidar da família e se dedicar aos estudos.

Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Nossa reportagem entrou em contato Portiolli, que por sua vez confirmou a informação. Entretanto, as especulações em torno do assunto tiveram início após uma recente entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega, onde Celso afirmou que uma de suas vontades era tirar um descanso de pelo menos de 12 meses.

Contudo, durante a gravação do Troféu Imprensa no mês de junho, existiu uma movimentação em meio aos jurados para que Celso Portiolli ganhasse votos na categoria Melhor Apresentador, pois o assunto sobre o seu afastamento já circulava nos corredores do SBT e tudo indicava que seria ainda neste ano, considerando que seu contrato está em vias de terminar.

Leia Também:  Quanto Mais Vida, Melhor: plano de Celina chega ao fim com revolução

Portiolli no podcast de Carlos Alberto de Nóbrega

“Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, explicou o apresentador.

Quando questionado como ficaria os domingos sem ele na TV, Celso brincou. “Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”, disse. Portiolli fechou o assunto dizendo que ainda não poderia parar de trabalhar. “Pelos meus filhos eu não posso parar de trabalhar ainda”.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  Maitê Proença explica declaração polêmica sobre Adriana Calcanhoto

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: