conecte-se conosco


CIDADES

Cavalaria da PM recupera veículo roubado e uma pessoa é presa em Nova Mutum-MT

Publicados

em

A Cavalaria da PM recuperou no final da tarde desta quarta-feira (30), por volta das 17h00, um veículo VW Gol, de cor prata, placas de Comodoro/MT, roubado, o fato ocorreu após uma abordagem no pátio do terminal rodoviário de Nova Mutum-MT.

A equipe realizava o patrulhamento nas proximidades do terminal rodoviário quando se deparou com o veículo estacionado no local, em seu interior havia dois indivíduos, ao realizar a checagem do carro, foi constatado que se tratava de um produto de roubo.

O Ten Cel PM Fernandes participou da ação e traz mais detalhes;

O Roubo teria ocorrido no dia 21 de junho de 2020, no município de Várzea Grande/MT. O proprietário do veículo trabalhava como Uber, quando por volta das 18h00, foi abordado por um indivíduo armado, e teve seu automóvel roubado.

Diante dos fatos o veículo, e um jovem de 27 anos, foram encaminhados à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providência.

Redação e Fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo publica licitações para asfaltar antiga Estrada da Guia e Ponte de Ferro
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: Prefeito Alex visitou distrito do Marzagão em busca em soluções para os problemas da comunidade
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: