POLICIAL
Cavalaria da PM prende homem com 6 peças de picanha furtadas de supermercado em Nova Mutum

Um homem e 42 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (26), por volta das 19h45, após furtar seis peças de picanha de um supermercado localizado na Av. dos Uirapurus, centro de Nova Mutum-MT.
Uma equipe da Cavalaria realizava rondas pela Av. dos Uirapurus quando visualizou alguns indivíduos correndo em direção à Rua das Hortênsias, diante da situação, a guarnição resolveu verificar o que estava acontecendo.
Ao chegar na Rua dos Cedros, os militares se depararam com um homem caído, apresentando um corte na região da cabeça. No local o funcionário de um supermercado relatou aos policiais que o homem havia furtado o supermercado.
Ao realizar uma busca pessoal no suspeito, foi localizado seis peças de carne embaladas a vácuo, o produto estava escondido na calça. Como o mesmo estava ferido na cabeça, a guarnição solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, que encaminhou o suspeito ao Hospital Municipal para atendimento médico.
Após sair do hospital, o suspeito foi conduzido à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.
Redação e fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix

POLICIAL
Paccola diz que matou agente penal por legítima defesa para neutralizar ameaça
Paccola deu voz de prisão, mas o homem não se rendeu, e teria feito um movimento em direção ao vereador, que reagiu atirando.

RepórterMT
O vereador de Cuiabá, tenente coronel Marcos Paccola emitiu nota explicando as circunstâncias que o levaram a atirar e matar um homem na região do Goiabeiras, na noite de sexta-feira (01). Ele alegou que agiu em legítima defesa e lamentou a morte.
O homem que morreu foi identificado como sendo um agente penal do Complexo Pomeri, chamado de Japão. Ele, segundo o parlamentar, estava armado, ameaçando matar uma mulher.
O vereador disse que passava pelo local, quando viu várias pessoas aglomeradas, relatando que o homem estava fora de controle, ameaçando populares e dizendo que iria matar a mulher Paccola deu voz de prisão, mas o homem não se rendeu, e teria feito um movimento em direção ao vereador, que reagiu atirando.
Na nota Paccola diz que agiu para neutralizar a ameaça.
“No dever de proteger, agiu da forma que foi treinado e neutralizou a ameaça em legítima defesa própria e de terceiros, ele agiu efetuando disparos contra o indivíduo, que infelizmente foi a óbito (…) A perda de uma vida é sempre irreparável, porém o dever de servir e proteger está acima de qualquer situação, o treinamento do Tenente Coronel Paccola permitiu que que os danos aos presentes e a sociedade fossem minimizados e que todas as demais vidas fossem preservadas”, destacou a nota.
Policial penal é morto em confronto com a PM no Goiabeiras; veja vídeo pic.twitter.com/CDIhgSg0k5
— reportermt.com.br (@reportermt) July 2, 2022
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres